Bom dia amores!!!

Bom ontem quase fui bem a não ser um sorvete que tomei a tarde e o arrependimento veio só depois que paguei a conta.
Anotando no app deu em torno de 1.227 calorias, preciso melhorar.

Minha refeição ontem 06/12/16

Cafe da manhã: café com omelete de farelo de aveia
lanche:suco melancia
almoço:salada repolho,cenoura, carne cozida
lanche da tarde:café
café da tarde:sorvete
janta:sopa de legumes( abobrinha, vagem, chuchu, cenoura, 1 batata pequena) com carne moída. 
A.F: 40 min de bicicleta.

Estou feliz que estou comendo mais opções de comida saudável e diminui bem os carboidratos.

                                        Resultado de imagem para melhorar cada vez mais

Bom dia amores!!!

Ontem não fui forte e a noite percebi que se quero algo preciso aprender a optar pelo saudável.
Na empresa teve batata frita, comi, a noite fui em uma visita jaquei.
Anotando no app deu em torno de 1.400 calorias, preciso melhorar.

Minha refeição ontem 05/12/16

Cafe da manhã: café com omelete de farelo de aveia
lanche: iogurte desnatado
almoço:salada repolho, alface,cenoura, batata frita e peixe cozido
lanche da tarde:café
café da tarde:café com ovo frito
janta: pão francês com carne moída, 1 pedaço pequeno de bolo e 2 copos de refri,file de frango 
A.F: 30 min de ergométrica.

Resultado de imagem para a diferença precisa acontecer

Bom dia amores!!!

Nesta semana abusei muito de festas e formatura, comi muito salgados, refri, bolo e tudo que engorda junto com todas as refeições.
E dai sexta fui trabalhar com uma leg e uma camiseta mais curta na frente e uma aluna na creche falou:


Tia você esta engordando né??? Falei sim, sabia acertei né tia.

Nossa fiquei arrasada e na sexta fui me pesar para ver o estrago 84 kg, sei que é retenção de liquido junto com a dona M a caminho mas quase infartei e ontem tomei a decisão e comecei a escada nutricional doutor Dukan


Parece ser mais fácil de ser seguida, porque como almoço na empresa, deixo os dias de proteína pura no final de semana.

Minha refeição ontem 04/12/16

Cafe da manhã: café com ovos mexidos
lanche: iogurte desnatado
almoço: bife
lanche da tarde: queijo com café
café da tarde:suco cligth
janta: file de frango com 1,5 col de farelo de aveia
A.F: 1 hora de ergométrica.

Hoje me pesei a balança marcou 82.3 kg não senti fome, a tarde deu uma leve dor de cabeça, tomei café passou.
Bora continuar
Resultado de imagem para a hora é agora



Bom dia amores!!!

Hoje sonhei que estava seguindo novamente a dieta dukan, e era um foco....Que acordei emocionada e triste em saber que tudo era um sonho...
E assim tem sido meus dias, planejo, leio, decido e tudo fica no papel e pensamento.
Mas dai me lembrei dos livros do doutor Dukan que li, ele sempre tinha uma mensagem de motivação dizendo agora sou seu nutricionista não desista, recomece e siga em frente!
Não estou dizendo que vou voltar a dieta, mas sim que quero continuar e não desistir de emagrecer!
Estava pensando e percebi que voltei aos antigos hábitos e a cada foto me sinto uma bola, meus braços e barrigas estão enormes apesar da balança esta descendo aos poucos, ainda me sinto obesa.
Me mantenho no foco nas principais refeições e nos lanches da tarde estou errando, voltei com refri, bolacha, pizzas no finde e tudo que um dia lá atras me fez chegar aos 91.8 kg.

E ai lembrei do Mion falando Senhoras e senhores chegamos...


Bora continuar, tenho mil pensamentos para desistir mas continuar no fim valera a pena!

Essa semana emagreci 300 gramas, menos um potinho de margarina do meu corpinho

E no total tirei do meu corpinho, menos dois pacotes de 5 kg de arroz, 1 pct de 1 kg  de feijão, e um de margarina.

Vamos lá Jenni você vai conseguir, não desista agora




 Vou Seguir
Cassiane

Se você já pensou em desistir tenha fé, e não pare de sorrir,
Você vai ver que o inimigo não vai entender
Que o crente até mesmo chorando ele canta porque:

Se chorar, chora nos pés do Senhor
Tem Jesus como o teu consolador
Teu sofrer, uma noite até pode durar
Mas o crente sabe que a vitória vem pela manhã
Então cante assim...

Vou seguir... os passos de Jesus
Vou levar... comigo a minha cruz
Se espinhos ferem os meus pés
Eu vou descansar nos braços de Jesus

Quando o crente está firme nos pés do Senhor
Ele passa pela prova cantando louvor,
O inimigo se levanta, mas tem que cair
O crente não deixa a cruz mas leva até o fim

Se cair mil do seu lado ele não cede não,
Sempre está protegido por um batalhão
Deus dá ordens aos seus anjos para proteger
Bem guardado desse jeito, desistir por que?


Bom dia amores!!!

5 ª Semana:

1- Se pesar e tirar outra foto para guardar e comparar no final dos 90 dias.

2- Definir quantos quilos você deseja perder nas próximas 5 semanas.

3- Beber pelo menos 2 litros de água por dia, isso inclui chás termogênicos de sua preferência.

4- Tomar cuidado ao escolher carboidratos a noite, escolha os de baixo índice glicêmico.

5-Faça exercícios por pelo menos 3 vezes por semana.

Continue firme e forte, e se cair, levante-se

Se quiser conhecer este e outros dicas de emagrecimento e motivação visite o blog da Yamily.

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Como foi minha 4ª semana:


Me exercitei mas comi muitas besteiras nos intervalos.


Peso Atual 80.3 kg

Bom dia amores!!!

4ª Semana:

1- Diminuir  a ingestão de açúcar

2- Diminuir  o consumo de carboidrato depois das 20 h, nessa semana você pode comer um pouco de carboidrato complexo a noite desde que não ultrapasse o horário.

3-Fazer pelo menos 45 minutos de exercício durante 3 vezes na semana.

4- Ingerir mais líquidos naturais no decorrer do dia, água natural, água aromatizada ou chá de ervas sem açúcar.

5- Experimente fazer suco verde para substituir os lanches pesados que você tinha.

6-  Se comprometa a manter o foco na próxima semana

Se quiser conhecer este e outros dicas de emagrecimento e motivação visite o blog da Yamily.

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Como foi minha 3ª semana:


Manter o foco, não fiz 100%mas tentei me manter na linha na hora de comprar besteiras.

Me superei me esforçando na atividade física, todos os dias estava acordando em cima da hora e com preguiça de fazer a tarde, então consegui fazer 40 minutos de bicicleta por dia.

Essa semana vou tentar aumentar o tempo de me exercitar.

E sobre emagrecimento consigo contagiar a todos as minha volta lá na empresa graças a Deus 3 pessoas tomaram a decisão de tentar emagrecer, estou muito feliz.





                                                                   Peso Atual 80.6 kg

Fiquei surpresa com o resultado, bora continuar, estou feliz!!!!

Bom dia amores!!!

Ontem eu estava focada até a mãe de um aluno levar o bolo para festa de aniversario dele,mas ai comi um pão com presunto e queijo, 1 pedaço de bolo e 1 copo de refrigerante.
A tarde cheguei com dor de cabeça tomei miojo que raiva....
Se não fosse o miojo eu teria ficado dentro das 1.200 calorias.
Voltei a me pesar diariamente para ter noção de como anda minha alimentação.O que parecia pouco se transformou em varias calorias para dentro do meu corpo preciso lembrar disso hoje!



Seu diário de alimentos para:

 
 
Café Da ManhãCalorias
kcal
Carboidratos
g
Gorduras
g
Proteínas
g
Sódio
mg
Açúcar
g
Wickbold Integral - Pao De Forma Wickbold, 2 Fatias 50 gramas12220262420
Qualy - Margarina, 1 colher sopa72080600
cafe - cafe, 1 taza610000
Adicionar alimento  200211063020
Lanches Da Manhã
Melancia, 1 Fatia fina3380100
Adicionar alimento  3380100
Almoço
Mid - Suco De Abacaxi, 5 g19500240
Caseiro - Arroz Com Feijão, 2 colheres99191400
 Acelga/Repolho Roxo, 100 g235021120
Salsicha 2 unidade ou 30 gr256420131.3900
 Purê De Batata, 1 colher (sopa) cheia497212680
Adicionar alimento  4464023201.7940
Lanches Da Tarde
Prestígio - Bolo de aniversário, 1 fatia1762294800
Refrigerante - Guaraná, 100 ml39100090
Adicionar alimento  2153294890
Café Da Tarde
Pão Frances Com Queijo E Presunto., 0.5 unidade11386700
Adicionar alimento  11386700
Jantar
Arroz Com Feijão, 2 colheres99191400
Filé De Frango, 1 filés pequenos5000000
Nissin - Miojo - Galinha, 85 g (1 pacote)358551281.6340
Adicionar alimento  5077413121.6340
  
Totais1.51418361503.8190
Sua meta diária1.63520455822.30061
Restantes12121-632-1.51961
Calorias
kcal
Carboidratos
g
Gorduras
g
Proteínas
g
Sódio
mg
Açúcar
g
* Você ganhou 435 calorias extras graças ao exercício de hoje ( 40 min bicicleta)
Se todo dia fosse como hoje…   Você pesaria 77,8 kg daqui a 5 semanas