Olá tudo bem?

É hora de correr atrás do tempo perdido,E nada como o domingo,primeiro dia da semana para se começar uma nova dieta.
Nesses últimos 2 meses emagreci 9 kg,acredito que era para ter  eliminado mais,porém confesso que sou uma chocólatra de primeira e dei uma escorregada na reeducação alimentar e resultado estacionei neste mês de abril nos 79 kg.
O que fazer para correr atrás do tempo perdido?
Começar uma dieta.Então hoje vou começar uma dieta da sopa e no final da semana conto como foi o resultado.Estou muito ansiosa para baixar o peso na balança e sei que conseguirei.
Como esta frio e adoro sopa vou seguir a dieta desta sopa que esta abaixo,aprendi no blog da minha super amiga Thamily, porque é leve e tira a fome e como já fiz outras vezes ajuda bastante no emagrecimento,essa semana vou ver se consigo marcar uma consulta com nutricionista para seguir uma dieta balanceada.

Sopa desintoxicante

Com esta sopa, você pode perder de 5 a 9 quilos numa única semana, sentindo ótima e comendo a quantidade que quiser. Outra vantagem desta dieta é que os alimentos escolhidos queimam calorias rapidamente do que você as pode produzir. Se for da tua escolha, poderá seguir esta dieta durante o tempo que quiser pois nunca se sentirá enfraquecido ou adoentado. Após sete dias começará a sentir-se mais leve e ter mais energia.
Ingredientes:



6 cebolas grandes

2 latas de tomate pelado (0,850g cada)
1 couve ou repolho médio (1,500g)
2 pimentos verdes
2 pc. de sopa de cebola
1 talo de alho poró
4 cenouras
condimentos como desejar.


Preparação:

Corte os vegetais em pedaços. Cubra com água e coze durante uma (1) hora . Sempre que tiver fome coma desta sopa a quantidade que quiser e quanto mais melhor. Esta sopa não produz calorias. QUANTO MAIS SOPA COMER MAIS DEPRESSA PERDE PESO.

Plano Geral da Dieta:

1º dia - Todos as frutas que quiser (exceto bananas), coma toda quantidade que quiser. Se gostar de melões, coma durante o dia quantos desejar, pois esta fruta é de  baixo teor calórico. Se você comer apenas esta fruta durante um (1) dia acrescida da nossa sopa, pode perder 1,5kg nesse dia.

2º dia - Todos os vegetais,  a quantidade que quiser cozidos ou cruz. Tente não comer ervilhas, milho ou feijão. Coma toda a sopa que desejar.

3º dia - Todas as frutas e vegetais que quiser menos bananas e batatas. Coma toda a sopa que desejar.

4º dia - Bananas e leite magro. Coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite. As bananas contém calorias, carbo-hidratos e cálcio, mas não se preocupe. Coma toda a sopa que desejar.

5º dia - Bife e tomate. Pode comer até 6 tomates e 400g de bife, Tente beber, pelo menos 8 copos de água durante este dia para limpar o seu sistema de todos os ácidos, coma toda a sopa que desejar.

6º dia - Bife e vegetais. Coma  a quantidade de carne   e todos os vegetais que quiser (com excepção de batatas). Coma toda a sopa que desejar.

7º dia - Arroz integral, vegetais, fruta e sumos de fruta (sem açúcar).







                                                                     Beijos carinhosos e uma ótima semana de mudanças...



Deixe um comentário