oi amores
Hoje estou feliz!!!
Então resolvi mudar um pouco fui fazer progressiva,acho que não vivo mais sem...rsrs
Mas uma pena que não sei onde esta o cabo do meu celular para postar a foto.
Como é bom a chapinha salvação dos cabelos ruins,sente uma leveza ,cabelo fica macio,brilhoso eita maravilha...
Bom por hoje é só beijos e boa noite pessoas lindas...


3 Comentários

  1. É todo mundo se rendendo as escovas...rss..parece que só eu que ainda continuo com meus crespos...já pensei em fazer várias vezes mas acabo sempre desistindo.
    Um ótima noite pra vc.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. me sinto como a ultima mulher no universo ke ainda nao se rendeu a progressiva..kkkkk bjokas e kero ver fotos sim..rs

    ResponderExcluir
  3. AÊÊÊ..bem vinda ao clube..a minha é definitiva..mais não vivo mais sem tbm. meu cabelo natural é mega crespo... bjão

    ResponderExcluir