Oi amores tudo bem?

Gente estou muito feliz porque estou me sentindo cada vez mais magra,e agora me dá mais animo para fazer atividades físicas,hoje já pedalei de bicicleta e ate fiz algumas abdominais eita maravilha agora vai...
Visitei o blog de algumas de vocês e fiquei muito feliz com as vitorias alcançadas Parabéns de verdade a sua alegria é a minha alegria torço por vocês sempre e sei que assim como eu vocês vão conseguir chegar nos seus objetivos.
Ah e sem contar que fiquei mega feliz com a quantidade de comentários de ontem obrigada amores pelo apoio.
Se vocês pudessem ver o quanto eu estou feliz vocês não acreditariam acho que estou rindo com o vento rsrsrs...
Vou ver se encontro algumas fotos de quando eu era gordinha para vermos a diferença acho que já teve bastante e também vou ver se aprendo fazer aquelas fotos de antes e depois,que são super legais também,o difícil é que naquela época não tirava muita foto por vergonha,mais fica a dica gente tirem o máximo de fotos que puderem para servir de testemunhos e apoio para outras pessoas que diariamente como nos entram na luta contra o peso.
Beijos e um abraço bem apertado fiquem com Deus sempre...

4 Comentários

  1. eheheheh q booommmm mantem esse espirito querida!!!
    bjos e aguardo as fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza chegar aqui e encontrar uma Jenni tao feliz!!!
    Pois rh a RA faz milagres com a gente né?! Se soubesse teria começado antes! =P
    Que bom q esta firme na AF também!! Eu preciso melhorar.. =/
    Ontem tirei minha foto do "antes" espero poder tirar logo a do "depois" pra poder comparar! ;)

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Jenni, é isso mesmo!! A gente fica super feliz e animada!! Vamos firmes!

    ResponderExcluir
  4. Ai Jenni linda, como é bom esse alto astral ne??

    Da uma motivação, deixa a gente radiante!!! =) To feliz por vc!

    Bom final de semana hein.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir