Boa tarde amores

Hoje estava pensando em desistir da reeducação alimentar,sabe a vontade de comer muito queria tomar conta de mim.
Então de manhã sai pra comprar pão e encontrei uma amiga que não encontrava há 3 anos.Que foi logo quando eu estava gorda e minha filha era de colo ainda.
Dai ela:
-Menina tudo bem? como sua filha cresceu.
-Nossa e como você EMAGRECEU!!!
Ouviram bem o que ela disse,nossa nem preciso dizer que fiquei super contente abracei ela, agradeci o elogio e desisti do pão,( porque sei que não comeria apenas um)voltei toda animada pra casa.
E é surpreendente quando pensamos em desistir e Deus sempre envia algo para nos animar e nos dar força,então essa foi minha força de hoje e vamos lá em frente...


Grande beijo e como diz a linda Lu força na peruca...

6 Comentários

  1. Q bom querida :)
    Significa q está tudo a valer a pena!
    Força!!!

    ResponderExcluir
  2. por favor tira o verificador de palavras :(

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    é bem assim mesmo
    e se Deus te deu esse aviso segue firme
    pq teu futuro é muito melhor do que vc sonha
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, esse mundo está cheio de anjos de Deus, que aparecem quando mais precisamos de suporte pra não desistir né! Que bom que existem os amigos e os anjos :) Beijos lindona, e não desiste não ein!

    ResponderExcluir
  5. Jenny, não desista não. Mas tente internalizar que a RA é para toda a vida, criatura minha! Não se culpe caso queira comer aquele pão delicioso mas compreenda que isso tem que ser feito dentro de todo um equilíbrio. É natural ter esses momentos de questionamentos mas até isso é importante. Tente ver o quanto já caminhou, os sacrifícios que fez, o tanto que já alcançou e se questione se vale mesmo a pena desistir de tudo. Beijo e força!

    ResponderExcluir
  6. Parabénssssssssssssss!!! é isso mesmo, temos que ver o que é mais importante pra nós, se a comida ou se estar com o corpo bem. Gostei da sua atitude, é assim mesmo que a gente tem que fazer. Aprender a dizer não quando o descontrole quiser tomar conta!!
    Parabéns!! Nada de desistir, senão joga fora tudo que conquistou até agora!!
    Beijossss

    ResponderExcluir