Bom dia amores do meu coração...


Meu dia ontem foi ótimo nossa fui dormir e estava leve, como é bom se sentir leve ao comer o necessário.
Agora estou participando do desafio da linda Shai,que começou ontem e vai até o dia 13 de dezembro e já posso me imaginar magra.


Com isso o dia da pesagem aqui no blog será toda sexta -feira,preciso de uma balança urgente...e também preciso me programar com a alimentação e tudo mais tá tudo tão corrido mais vamos lá obrigada a todas pelos comentários amei...

E segue cardápio de ontem:

café:

1copo café + 2 ovos mexidos

lanche da manhã:

1 copo de suco de limão

almoço:

salada alface com 2 tomates e 1 filé de frango.

lanche da tarde:

1 copo café

jantar:

salada acelga com 1 tomate.1 hambúrguer,2 gomos de linguiça

Comi muita mistura né gente mais vou diminuir...
Tomei 1 litro de água ( esqueci de levar para empresa minha garrafinha)
30 minutos de bicicleta
E estou muito animada para dezembro que fiquemos magras.Bjssss










4 Comentários

  1. Vamo lá..chegar no verão bem saradonaa... Nossa, eu não conseguiria fazer essa dieta da proteína..aco que eu ficaria muito fraca..mais vamo lá..se te der resultados positivos ta valendo.. bjuu

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    1. Consegue sim Gisa pois você já tem o habito de alimentos leves,e pra não sentir fraqueza é só abusar de suco, chá e água.

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  2. amiga, vc tá bom seu cardápio...mas vc pode comer arroz e feijão pelo menos em uma refeição...e tb cd as frutinhas? e não ficou com fome? bjs
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

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    1. Nesta dieta da proteína nos primeiros 15 dias não pode comer arroz,feijão,depois desse período pode comer por 3 dias e depois retornar ao cardápio por mais 15 dias.
      Fruta só pode limão então faço suco.
      Fome percebi que sinto quando eu não faço 5 refeições ao dia e pode comer de acordo com sua fome abusando dos itens selecionados durante o cardápio.

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