Bom dia meus amore!!!


Saudades de vocês,essa semana estive tão atarefada que nem tive tempo de passar por aqui,mas vim para contar as novidades,não emagreci mais voltei a rotina de caminhadas e estou firme e forte.
Estou indo para a academia segunda e quarta -feira,terça,quinta faço caminhadas na rua,e agora quem sabe consigo,empaquei nos 80 kg e ele não quer me largar de jeito maneira.

Mais hoje vi essa palavra:




Esta bem clara não acham?
Muitos tentaram e só não conseguiram os que desistiram,demoramos muito para emagrecer,mais imagine quanto tempo demoramos para engordar e percebermos que precizavamos mudar nossa rotina não é mesmo?
Então agora é só uma questão de tempo...
Bjs meninas obrigada pela visita,comentários e apoio de sempre...

Oi meu amores tudo bem?


Meninas ainda estou aqui pensando em como continuar no meu processo de emagrecimento.
Nos quando estamos acima do peso nos incomodamos com varias coisas,não é mesmo.
Comecei meu processo de emagrecimento em fevereiro deste ano,já houve um tempo que o que me incomodava muito era o tamanho da barriga,era tão grande de banha que não conseguia nem respirar,não conseguia nem vestir roupa que sentia vergonha.
Passando o tempo o que começou a incomodar foi o rosto,ficou tão inchado que quando alguém me olhava nos olhos ( tem gente que tem essa mania né) queria enfiar a cabeça num buraco para me esconder.E de lá pra cá fui fazendo reeducação alimentar,algumas dietas, execícios,caminhadas e resultado 8 kg a menos,cheguei até o 77 kg mais me deixei levar por comer diversas besteiras e quase voltei para os 88 kgs.
Hoje o que me incomoda muito é o tamanho do braço,nossa como esta grande será se é o mal de todas? sei lá espero diminuir o quanto antes.
Mais mudando de assunto hoje recebi elogios dizendo que emagreci não sei onde mais tudo bem fiquei super feliz!!!Acho que estou diminuindo em medidas..que assim seja espero essa semana permanecer em meus objetivos e emagrecer ao menos 1 quilinho para comemorar,tomara que tudo dê certo...


                                bjsss 


Boa noite meninas que saudades!!!

Quando falamos de reeducação alimentar,aprendemos varias palavras que são essenciais para chegarmos em nosso objetivo final.
Hoje estive pensando porque a um mês faço dietas e não estou emagrecendo nada,o que me falta,não tenho mais excesso de fome,não tenho gula,tenho determinação,tenho força de vontade,pratico exercícios,então o que me falta???




E pensando,pensando,descobri que as vezes para agradar amigos sempre vou abrindo uma excessão para um copo de refrigerante,um chocolate,um macarrão e quando vejo de pouquinho em pouquinho vou quebrando meu foco e volto a estaca zero.
Esta na hora de mudar focar no meu objetivo,confesso que isso é muito difícil mais não é impossível pois sei que muitos conseguiram e eu também irei conseguir.Conto muito com a ajuda de vocês meninas...

Oi amores tudo bem???



Sumi né também acho,mais essa semana ao tirar uma foto na empresa despertei e percebi o quanto continuo gorda.


A verdade ,que sei qual caminho seguir para emagrecer porém no dia a dia vou achando que só um copo de refrigerante ,só um pedaço de chocolate não vai fazer mal e quando percebo já estou no mesmo lugar e sofrimento.
Ao ver essa foto percebi como meu braço esta grande e onde vou parar,fiz aquela dieta da proteína direitinho e resultado só emagreci 1 kg.
Triste não,mais tudo bem antes melhor um quilo do que nada.O pior que todo domingo faço essa auto analise,sempre decido mudar mais no decorrer da semana tudo se perde...
Hoje voltei,lembrei que estou no desafio linda no verão,da Shai e  quero estar linda até lá,estou assistindo alguns videos da linda Petê Camargo,e pegando algumas dicas.
Ganhei uma balança nova,voltei para a academia e quero emagrecer,fico muito feliz ao ver em vocês meninas esforços e aos poucos emagrecendo, e a  vitoria para o sucesso e a persistência e isso vocês tem de sobra...
Vamos lá vou correr mais uma vez atras do prejuízo  e quem sabe em meio a tombos aprendo a andar e comemorar  a vitoria...
                                        Beijos e um ótimo final de semana!!!