Oi amores 


Hoje tive consulta com a nutri e fiquei super feliz não via a hora de chegar em casa pra contar pra vocês a novidade do meu peso novo...
Acreditam que este mês consegui emagrecer 3,3 kg nossa estou pasma de felicidade...Falta apenas 1 kg pra chegar no meu primeiro objetivo que é 79 kg e sair da casa dos 80 tão demorado....

Ahhh peso atual   80 kg uhuuuuuuuuuuuu!!!!

Obrigada amores por tudo!!!





         Oi amores ontem achei aqui em casa a corda da barbie da minha filha rsrs e fui pular: 




Resultado hoje estou totalmente acabada,tudo doí,costas,cintura,barriga,pernas,bumbum ai meu pai até pra respirar e rir doí.
Mas hoje já estou no 2º dia de 15 uhuuu (e já pulei meus 30 minutos) e vamos em frente.
Gente pra pular soa também se bem que percebi que hoje foi menos que ontem,soei menos e cansei menos também será que quando chegar no 10 dias estarei pulando meia hora sem para?
Sei que estou super animada ejá motivei um monte de pessoas na empresa pra seguir junto comigo.
Beijos amores tenham uma ótima tarde,que agora vou para academia.

Oi amores!!!

Hoje conheci o blog da Lívia ( http://emagrecendoparabemestar.blogspot.com.br/) e fiquei muito feliz com as conquistas dela e sabe me senti mais motivadas para um mês lindo e se tudo der certo com mais alguns quilinhos eliminados.
Bom quero fechar este mês de julho tudo direitinho,comendo a cada 3 horas, se possível não comer doces e com atividades físicas diárias.
Também vi no blog da Lívia uma matéria sobre corda dizendo que pular corda durante 30 minutos por 15 dias emagrece 4 kg Sera???


Vou tentar, meu irmão já havia me falado mais nunca levei a sério,vamos tentar,tenho que arrumar uma corda...Quem se interessar vejam a matéria sobre o assunto:

http://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/treino-aerobico/pular-corda-emagrece-ate-4-kgs-em-15-dias/1728 ).



                           Beijos amores e vamos em frente!!!




Oi amoressss


Hoje estive pensando nossa acho que engordei, estava sentindo o pé da minha barriga maior e aquele pneu grande na cintura sabe?
Cheguei do serviço e fui pra praça caminhar,passei na casa da minha amiga que emagreceu 18 kg, e falei pra ela como estava me sentindo então ela me explicou que isso é super normal,porque quando começamos a emagrecer,na medida que vai diminuindo o estomago vai ficando mais visível a ponta da barriga e a cintura e  a nutricionista dela falou que a única forma de diminuir isso é na caminhada.
Não sei porque mais essas palavras me deixou tão feliz e animada,como é bom ter alguém pra levantar nossos ânimos...

Amigas lindas que saudades!!! Adoro todas vocês!!!


Sabem o motivo do titulo do post?
Euzinha sexta fui fazer compras e fiquei maravilhada ao experimentar a calça na loja para comprar.
Do número 46 agora estou vestindo 42!!! Uhuuuu comemoração!!!
E pra festejar ia comprar só uma calça,comprei calça social para trabalhar,calça jeans,blusa,lingeries varias.Nossa muito feliz!!!
Lingerie do GG agora uso M nossa muito feliz!!!
Beijos amigas lindas agora vou pra academia emagrecer mais um pouquinho. 


Como os dias passam rápido né essa semana então voou,já faz uma semana que não passo por aqui mais a semana foi positiva caminhei a semana inteira na praça,pensa em uma pessoa cansada apos chegar do serviço e ir caminhar...euzinha mas tudo depende do nosso esforço!
A semana estava indo lindinha até  domingo, que a bonita aqui precisou sair, não preparou refeições e resultado pizza e refrigerante,segunda a mesma coisa resultado macarrão, que vontade de me bater na sexta feira, tinha ido me pesar estava com 82 kg mais acho que agora a balança já subiu de novo.
Vou ver se passo hoje na farmácia pra pesar kkk.
Meninas não sei se com vocês acontece isso,essa semanas algumas pessoas falando nossa como emagreceu,outras nossa como engordou...
E isso aconteceu ontem uma amiga veio aqui e falou isso nossa fiquei tão chateada...Respondi gorda é o meu passado rs mais sabe quando aquilo fica na cabeça,acho que serviu pra mim acordar e seguir com uma semana linda...
Beijos amores já estava com ...



Oi amores


Meninas passando rapidinho só pra contar a novidadeeee!!!
Eu consegui!!!Hoje eu fui fazer caminhada na praça,pois finalmente a chuva parou e TCHARANNN
Corri
Que emoção!!!
Claro que no começo fiquei morrendo de vergonha dei uma volta na praça caminhando,depois dei meia volta correndo e fui intercalando uma volta andando e meia correndo,nossa fiz isso por uma hora,parei porque senti dor na cintura e não sei se essa dor é normal,mais gostei e penso em continuar...
Uuuu que felicidade...
Amei os comentários do post de ontem,como acabei de chegar e tarde por sinal vou cuidar da janta e amanhã visito vocês e as dicas que me deixaram simplesmente amei...
Beijos especial para Poli linda amei a homenagemmmm,fiquei muito emocionada com seu post...Obrigada amiga...
                         

Oi amigas lindas


Julho começou e eu querendo começar minha corrida na praça e eis que a chuva não para aiaiai pai ajuda-me rsrsrs...
Bom estou super feliz os elogios não param de chegar,hoje recebi vários...
As roupas estão caindo,só o que me deixa triste é que como voltei a pouco de férias não tenho dindim pra comprar roupas novas,to me sentindo horrível...Hoje vejo o quanto estava gorda...
Mais deixa estar já sonho com minhas roupas novas,gente se vocês soubessem o quanto estou feliz e mais entusiasmada para ficar maguinha,oh felicidade...
Ando me sentindo uma Gisele( modelo rsrs),alto estima lá no alto...Ontem fiz meu dia de beleza,pintei cabelo de preto basico,fiz chapinha,passei creme no corpo uuuu arrasei rsrs
Agora estou com vontade de me maquiar,mais detalhe não sei...Não sei nem comprar maquiagem( vergonha)não deem risada rsrsrs...
Mas alguém tem alguma dica fácil ???
Prometo que vou aprender e postar as fotos aqui pra vocês,passei tanto tempo me descuidando e acho que a hora de acordar chegou.
Beijos amigas,obrigada por sempre estarem aqui comigo....Adoro vocês de montãozãooooooooo!!!!
Agora bora malhar...