Bom dia amores,tudo bem?

Bom no meio do mês de  Julho havia feito uma meta aqui no blog para emagrecer, não emagreci porém mantive o peso.
Estive pensando e resolvi ler o meu blog desde o inicio para perceber onde foi que me perdi e me deixei mais uma vez engordar.
Bom comecei o blog com o mesmo peso que estou atualmente 88 kg, percebi que ao longo do ano fui emagrecendo,emagrecendo,cheguei a minha meta que era 79 kg baixei mais um pouco para 77.5 kg e de repente comecei a engordar.
E comecei a pensar mais como? Porque?
Descobri, que comecei a fazer metas grandes para emagrecer,cai em dietas que funcionam durante o período que estava seguindo mais quando as terminava não existia uma manutenção, e dai engordava tudo de novo. 
Descobri mais uma vez que quando estamos no caminho do emagrecimento não devemos nos preocupar com a eliminação de peso mais sim com a saúde, pois quando seguimos direitinho a eliminação é a recompensa.
Esta semana eu estava muito desanimada me sentindo a obesa,porque sinto minha barriga muito grande me parece até uma gestante de 7 meses, estava muito triste mesmo. 
Fui trabalhar e uma pessoa lá na empresa falou Jenni vem aqui que quero te dar os parabéns, eu sem entender nada perguntei porque?
Ela disse olha esta foto,e me mostrou no celular dela uma foto minha na época da pascoa, gente se vocês vissem a foto....Minha barriga dobrava em 3 estava enorme, hoje ela não esta dobrando só tem uma parte rsrs grande mais tem, pena que não tenho a foto para mostrar para vocês.
Bom nem preciso falar que já me animei de novo e vou tentar mais uma vez,espero conseguir...Bjs

3 Comentários

  1. Oie! Estamos juntas! Também quase me perdi de vez! Mas parece que já encontrei o rumo novamente!

    Beijo beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí! esta semana também recomecei essa jornada de emagrecimento, estamos juntas!
    Estou seguindo!

    ResponderExcluir