Bom dia amores!!!


Esta semana estive pensando em como mudei nestes últimos meses, tenho me controlado muito na alimentação, meu marido fez um pudim aqui em casa  e comi apenas uma colher antigamente eu comeria a forma inteira sem ao menos deixar para ele.
Percebi também que meu organismo se acostumou com água e quando esqueço ou fico sem tomar ele avisa sabe assim como quando estamos com fome,isso também acho uma evolução e tanto.
Como comentei aqui estou conseguindo comer fruta diariamente.
Agora faltam duas coisas para lutar primeira refrigerante, se bem que depois dos puxões de orelha aqui tenho evitado bastante, mas preciso elimina-lo de vez da minha vida.
E segunda coisa a mistura.Costumo fazer  como mistura muita fritura, entrei neste abito quando eu trabalhava pois ao chegar em casa com fome optava pelo mais rápido e sempre acabo com frituras de frango,carne,linguiça,hambúrguer e etc.
Até compramos um Grill para diminuir o óleo mas acho que preciso mudar este habito me falta apenas criatividade para preparo de refogados.
Bom esta é a minha meta para este mês de Dezembro tentar ficar um mês sem preparar frituras será se consigo???
Vamos tentar!!!!



3 Comentários

  1. OI lindeza.. em casa quase não rola fritura... só quando é ovo ou bife..rs.. empanados não faço porque não posso comer, hamburguer, linguiça e bisteca faço assados...no mais sempre rola uma costela com aipim (na pressão) ou músculo dianteiro em cubos com batatas (na pressão) kkkkk... sorte aí com o refri.. eu to na promessa de cinco anos sem refri.. faltam tres anos e um pokinho..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc vai conseguir cumprir essas metas e, depois de algum, tempo nem vai sentir falta!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. amiga ,tbm amo fritura e aqui em casa quase tudo é frito porém agora estou usando o grill ,faço a fritura pro pessoal e assado prá mim ,já que não gostam de carne grelhada acho que estou me saindo bem,tô até acostumada e quando não quero comer grelhado faço carne no molho ,fica show ,bjo e boa sorte no seu intento!!!!!!!!!!! ,

    ResponderExcluir