Bom dia amores!!!

Sexta fui na consulta de pré natal e graças a Deus esta tudo bem com o Daniel e todos os meus exames deram normal.
Mas quando subi na balança quase infartei:

Como pode ser ,até o médico chamou minha atenção, nossa fiquei super chateada como pude manter por tanto tempo 87 kg e em uma semana engordar 3 kgs.
Nossa me assustei e muito, e essa semana vou fazer tudo bonitinho pra ver qual sera o resultado.
Porque de uma coisa tenho certeza não quero passar dos 90 kg, ainda mais que natal esta ai, e  é aonde mora o perigo,pois nesta época abuso muito na alimentação.

Ah e para completar a gripe me pegou de jeito a anos não ficava assim, é tosse,espirro dores no corpo,dor de cabeça ai e ainda não posso tomar nenhum remédio...espero que melhore logo...


Bom é isso tenham uma ótima semana....

5 Comentários

  1. Peso é uma coisa que deixa a gente louca, mesmo...
    Perder é tãooo difícil. Aí, de repente, do nada, a gente engorda, sem nem perceber!
    Aconteceu comigo também e estou correndo atrás do prejuízo!
    Bjs e ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  2. nem me fale em natal porque meu caçula ja ta me perguntando o ke vai ter pra comer na ceia.. ai ve se eu posso..rs.. falei.. alface e água..kkkkk.. ele ker lasanha... oi? pois é.. teremos lasanha no natal.. ele comendo e eu olhando..rs.. fiota.. encana com peso não.. na amamentação vc perde todo o peso.. os cabelo.. os peito.. a paciencia..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Linda, espero que melhore da gripe.
    Quanto ao peso, faça o seu melhor, mas não se preocupe excessivamente.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Se cuida direitinho, ainda mais que não é mais só sobre vc, nada de riscos por conta de excesso de peso! Que bom que tá correndo tudo bem! Tudo saudável.

    E controle no natal.. hahah todas nós vamos precisar!

    Abraços!

    ResponderExcluir