Bom dia amores!!!


Esta semana estive pensando em como mudei nestes últimos meses, tenho me controlado muito na alimentação, meu marido fez um pudim aqui em casa  e comi apenas uma colher antigamente eu comeria a forma inteira sem ao menos deixar para ele.
Percebi também que meu organismo se acostumou com água e quando esqueço ou fico sem tomar ele avisa sabe assim como quando estamos com fome,isso também acho uma evolução e tanto.
Como comentei aqui estou conseguindo comer fruta diariamente.
Agora faltam duas coisas para lutar primeira refrigerante, se bem que depois dos puxões de orelha aqui tenho evitado bastante, mas preciso elimina-lo de vez da minha vida.
E segunda coisa a mistura.Costumo fazer  como mistura muita fritura, entrei neste abito quando eu trabalhava pois ao chegar em casa com fome optava pelo mais rápido e sempre acabo com frituras de frango,carne,linguiça,hambúrguer e etc.
Até compramos um Grill para diminuir o óleo mas acho que preciso mudar este habito me falta apenas criatividade para preparo de refogados.
Bom esta é a minha meta para este mês de Dezembro tentar ficar um mês sem preparar frituras será se consigo???
Vamos tentar!!!!







Olá amores!!!!

Bom ultimamente tenho me sentindo tão "feia" parece que falta algo em mim,além do emagrecimento é claro que isto já esta a caminho.
Por conta da gravidez não tenho pintado e nem feito progressiva no cabelo e vocês sabem que quem é acostumado com químicas cresce um centímetro do cabelo já dá desespero.
Pois bem ai você me fala faz chapinha mas quem aguenta com este calor, tomo banho parece que desligo o chuveiro e já preciso de outro banho, ventilador aqui em casa ligado 24 hs.
Sem contar as roupas estão todas feias, não me servem e cadê dim dim pra comprar novas?
Enquanto penso em que fazer graças a Deus a alimentação tem andando lindamente,tenho me controlado muito e acho que estou no caminho certo , ansiosa para meu bebê  nascer rápido para finalmente ficar magrinha...





Bom dia amores!!!!


Vim contar uma novidade que me deixou muito,muito feliz.
Ontem foi dia da minha ultrassom e até descobri o que era o sexo estava super assim ansiosa:

eu com 5 meses
Porque desde que decidi que queria engravidar, sempre quis um menino por que já tenho minha princesa fefe:


Quando o médico falou o resultado quase pulei da cama e abracei ele a tempos não me sentia tão feliz desta forma diferente, é uma emoção  inexplicável , ele falou você esta esperando um sacudinho kkkk...



Fiquei tão feliz parece que os ânimos se renovaram, o nome do nosso príncipe sera Daniel.
Agora preciso continuar me reeducando, esta semana me esbaldei no refri não consigo de jeito nenhum parar de tomar e olha que não estou comprando em casa mas quando chego na minha mãe sempre tem, preciso me focar nesta parte e vamos a luta.

Beijosssss 

Bom dia amores!!!

Estive viajando esta semana e por isso andei sumida.
Fui para a praia em Caraguá-SP e adivinhe amei o lugar , amei tudo a paz, o sol a água , voltei renovada.
Sabe quando você vai a algum lugar e lá você fica pensando será se moraria aqui, então isso que pensei quando estive lá e adivinhe eu moraria que delicia amei tudo,tudo,tudo,os vizinhos ,os comércios e etc.
Lá minha alimentação foi boa, apenas abusei do bendito refri,voltei super inchada com os pés enormes e vou esperar essa semana para me pesar.
Tentei postar as fotos da praia aqui mais não estou conseguindo as fotos não carregam que triste, bom segue a única que consegui não reparem meu cabelo bucha da praia.
Beijos e ótimo dia para nos!!!


                                                                         Eu 4 meses gestação

Amores tudo bem com vocês?
Hoje resolvi postar um texto que escrevi em 14/06/12 ali foi um texto motivação que ficaram no meio do caminho mas que hoje as encontrei.Penso que as palavras que ali escrevi se as tivesse seguido hoje ja estaria comemorando mais acho que após anos agora verdadeiramente achei o caminho da reeducação alimentar e vejo que hoje verdadeiramente estou seguindo a tal formula secreta do emagrecimento.
Naquele tempo eu já sabia o segredo mas olha quanto tempo demorei para colocar em pratica?






Toda vez que queremos emagrecer,todo mundo nos fala que é preciso ter força de vontade mais na verdade nunca sabemos o que é essa força de vontade.
Nessa escada mostra bem quais são as fases de uma pessoa que esta acima do peso decidindo se começa ou não uma reeducação alimentar.(imagem tirada do face e adaptada)
São 8 fases:
1- Eu não vou fazer:
"Esta bom assim decidi que serei gorda mesmo...essas são algumas das desculpas seguidos de choros e tristezas de uma pessoa que não acredita em seu potencial de mudança."

2-eu não consigo fazer:
" me ajuda eu não consigo,eu nem como muito,não sei porque engordo?"

3-Eu quero fazer:
" eis que uma hora ela desiste de sofrer e decidi querer mudar"

4-Como eu faço:
''começa a pesquisar,conhecer a melhor forma de mudar e diz:"

5-Eu vou tentar fazer:
''começa fazendo varias dietas e regimes esperando que o que engordou a meses ou anos saia em uma semana" 

6- Eu consigo fazer:
"É a hora que finalmente chegou a força de vontade,começa-se a disposição a caminho de uma meta a ser realizada.Reeducação alimentar."

7-Eu vou fazer:
"independente dos que todos falam segue firme na meta,porque é nesse momento que começa os comentários: continua ta linda,para não vai adiantar,come  é só um pedacinho não vai fazer diferença amanhã você começa de novo."

8- Sim,eu fiz:
"Pronto tarefa cumprida e exemplo do antes e depois pra quem achava que não conseguiria..."

O certo é que a força de vontade tem que vir de dentro de você .
Pense em como vai ficar sua aparência depois que emagrecer.
As roupas que poderá usar sem se preocupar se esta apertada ou se vai servir ou qual escolher.
Quando se olhar no espelho e se sentir a pessoa mais linda do mundo de bem com seu corpo e auto estima.
Os amigos e familiares elogiando e querendo saber a formula secreta...rs
Você se sentindo linda pelo pequeno sacrifício, e todos a sua volta admirados pela sua força de vontade.
Força de vontade existe várias maneiras de expressar ou explicar mais para o emagrecimento o melhor seria uma boa reeducação alimentar,comer bastante frutas,verduras,vegetais,tomar muita água.É difícil mudar alimentação,mas se realmente precisa emagrecer e necessário essa força de vontade.
Demorou pra mim perceber isso mais agora sei que estou no caminho certo...
E:


Não vejo a hora de ganhar meu bebe para ver essas gramas eliminadas se transformarem em quilos eliminados.....


Então assim fica meu resumo: 
Inicio:89,4 kg 
Atual: 87,1 kg 
Emagreci:2,3 kg

Bom dia amores!!!!


Hoje acordei com uma vontade imensa de tomar um refri bem geladinho,e lutei lutei e na hora do almoço fui  pegar o suco para fazer e não tinha o que aumentou minha vontade de tomar refrigerante.
Apos lutar e lutar resolvi ir no bar  aqui do lado de casa e pegar o refri, fui cheguei la estava fechado, falei não tem problema vou na bomboniere da esquina e compro.
Cheguei lá eis que achei a salvação do meu dia :



Preparei com uma água bem geladinha e problema resolvido....


Bom dia amores!!!

Aqui em São Paulo onde moro graças a Deus começou a chover, após alguns dias sem chuva eis que ela nos deu o ar da graça.
Além de maravilhoso porque finalmente eu estou conseguindo dormir , ainda me sinto mais leve, parece que estou menos inchada, não sei se o tempo tem alguma coisa a haver mas estou com essa sensação.
Bom estou comendo obrigatoriamente frutas no intervalo e com fé em Deus irei começar a comer junto com as refeições como vocês me indicaram nos comentários.
Só que me aconteceu uma coisinha, percebi que apos comer fruta a azia vem com tudo e ontem foi difícil pra mim fiquei o tempo todo com azia.
Pesquisei no youtube e isso acontece mesmo durante a gravidez ainda mas se comer muita fruta acida,tomar liquido durante as refeições.
Quase que eu não dormir com o tanto que a tal azia queimava, mas a dica do youtube era dormir com um travesseiro bem alto para ajudar,foi o que fiz coloquei três travesseiros e pareceu magico passou na hora e dormir bem gostosinho no ar fresco e puro de um dia de chuva.


Bom dia amores!!!



Agora estou na constante luta em me adaptar a comer frutas, isso é uma tarefa dificílima pra mim.
Sei que na reeducação alimentar o correto é comer a cada 3 horas e entre estes intervalos  café, almoço e janta incluir a fruta,só que isso não acontece comigo , sempre como uma bolachinha, um pãozinho, um queijinho e sempre deixo pra amanhã a fruta.
Resultado disso tudo que aqui em casa toda semana vou a feira compro uma duzia de cada fruta e sempre a metade acaba indo para o lixo, ah a outra metade quem come é meu marido.
Não sou chegada a frutas, não sinto fome e nem vontade de come-las, sei que ela é muito importante para nos, mas parece que quando como fruta sinto um vazio, parece que o corpo pede mais comida, deve ser coisa da minha cabeça ou falta de costume o fato é que a partir de hoje vou me reeducar a frutas me esforçar ao máximo para que não falte no meu cardápio do dia e vamos ver no que dá.
Atividade física
Hoje pulei da cama e já fui direto para bicicleta, coloquei a bicicleta ergométrica no meu quarto para não ter desculpas em não fazer a atividade.
Pedalei por uma hora e cumpri a meta de hoje.

Beijos tenham um ótimo dia!!!
                                                                   



Bom dia amores!!!

Semana passada não me exercitei em nenhum dia só mantive a alimentação e graças a Deus ainda assim o saldo foi positivo emagreci 300 gr.
E ontem assistindo videos no youtube sobre alimentação e emagrecimento de gestante, tinha um vídeo de um doutor que me motivou novamente.
Ele disse assim no vídeo, não desista do seu exercício físico se já começou vai até o fim nem que seja de 30 a 60 minutos por dia mas se esforce, vença!!!
Mesmo que você não queira vença suas vontade e quando perceber uma hora terá passado em um piscar de olhos.
Pois bem foi o que fiz hoje levantei e fui direto para a bicicleta,cada minuto parecia hora mas lutei, lutei e consegui uma hora pedalando.
É me sinto motivada...

Desabafo:

Sabe sexta- feira  uma mulher olhou pra mim e disse nossa que barriga grande para 4 meses de gestação, você vai ficar bem gorda.
Nossa era tudo que não queria ouvir, logo pensei meu Deus eu me esforçando tanto na alimentação e essa mulher disse que vou ficar gorda, eu não aceito.
Acreditem que nem refri tomei este final de semana, coloquei em minha mente que não serei gorda, esta gravidez sera diferente da primeira, desta vez não vou engordar.





Então assim fica meu resumo: 
Inicio:89,4 kg 
Atual: 87,2 kg 
Emagreci:2,2 kg