Bom dia amores!!!

Sabe ontem me bateu o desanimo estou no penúltimo semestre da faculdade e é tanto trabalho para entregar que estou quase ficando doida, confesso que não sei se limpo a casa, vou pra caminhada, ou faço a lição e quando tento começar qualquer coisa do cronograma eis que Danielzinho pede colo kkk não estou reclamando só desabafando kkk.
Ontem como estava chovendo apenas fiz as abdominais, mas estou animada percebi que postando as fotos do cardápio aqui tenho mudado muita coisa, aprendido bastante com vocês e sinto que agora vai....kkk gente obrigada mesmo de coração....O mercado que tem aqui perto de casa é o dia então não tem muita opção, estou pesquisando na internet receitas de sopas e olha estou ficando apaixonada vi uma ontem de agrião, estou esperando domingo chegar para ir a feira , porque os legumes aqui de casa acabaram.
Segui a dica de ontem fiz só um pouquinho de sopa porção para um prato.

Vamos ao cardápio 28-05-15:

                                                           Café da Manhã: 09 hs


café com bolacha de água e sal

                                                                    Almoço: 12:30 hs



                                                                        4 colheres arroz 4 colheres feijão salada ovo cozido carne moída ao molho

                                          1º e 2º Lanche da Tarde: 15:30 e 17:30 hs


           
                                                                                                                          café com bolacha de água e sal

                                                             Jantar: 20:30 hs 


Sopa ( macarrão ,batata, feijão )
Ceia: 23:30 hs 

ovo mexido ( 1 fatia de mussarela e dois pedaços de linguiça seca)

E para finalizar ontem fiz meu IMC estou quase saindo do grau de obesidade classe 1 da uma olhada:






10 Comentários

  1. Aii menina deve ser barra mesmo viu...Teve uma época que estava no final da faculdade, trabalhava o dia todo, estava casando e meu marido (na época namorado) teve problemas de saude! Não foi fácil. Imagina vc com bebê pequeninhinhoooo. Mas não se culpe. Não tem como abraçarmos o mundo. Se planeje e, se algum dia não der para limpar a casa, relaxe. Se algum dia não der para fazer exercício relaxe (até porque faxinar a casa é um belo exercício, hehe). E tenha em mente que é só uma fase. logo acaba e tudo se acalma.
    Vc deve estar estressada com minhas opinioes sobre o cardápio, mas vou dar de novo... e DUAS..SOCORRO!! hehe
    Bom, primeiro acho que falta um pouquinho de proteína no café sabe..dá saciedade e o corpo precisa. É bom sempre em toda refeição ter uma proteina e um carboidrato. Vi um médico falando essa semana. Nem só para emagrecer, mas para saude.
    Segunda opinião (não fica brava, heheh): tente sempre não misturar dois carboidratos em uma refeição, para ele não ficar em excesso, já que fira glicose pura em nosso organismo. tipo a sopa de batata com macarrão, escolha só batata ou só macarrão, dai pode colocar alguma verdura para complementar ou uma carninha, sei lá...São pequenas coisas que fazem diferença sabe...

    Desculpa me entrometer, hehe. Amoo seu blog e sua história! Estou virando tua fã!

    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada eu adoro essas dicas e o intuito e aprender cada vez mais porque eu mesma não percebo e preciso aprender a cada dia onde estou errando.

      Excluir
  2. Oiiii... passando para retribuir a visitinha e conhecer seu blog.... parabéns!! e é isso mesmo, força!!! A gente vai vencer!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Jenni,

    Acabei de ler teu comentário lá no blog e estou voltando. Meu último post é pedindo ajuda pra vocês, pois eu preciso realmente de motivação pra continuar.

    Eu entendo o que descreveste hoje, as vezes são tantas coisas que não sabemos o que fazer primeiro. Nessas horas minha tendência é não fazer nada hahaha

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuulll que bom Poli vê se não some mais estamos juntas!!!

      Excluir
  4. Realmente postar o cardápio deixa a gente mais atenta ao que tá comendo. Que maravilha, já indo pro sobrepeso! Eu ainda tenho uma loooonga jornada até chegar lá, kkkk mas é assim! Devagar e sempre alcançamos nossos objetivos...

    Que bom que você tá tendo resultados! Colocar esse povo inconveniente todo pra ficar boquiaberto com a sua saúde e determinação!

    ResponderExcluir
  5. Final da faculdade é barra mesmo! Os trabalhos e provas parece que se multiplicam!
    E, com filhinho pequeno, então... Vc é uma guerreira!
    Mas, não se cobre tanto! Dê atenção ao que é mais prioritário e urgente!
    Leve as coisas com calma e leveza...No fim, tudo dá certo!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  6. Jenni, você tá de parabéns e to muito orgulhosa de você. Filho pequeno, faculdade e tá focada na RA e atividade física. Não é fácil, mas você tá conseguindo.
    Força!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha que esteja saindo do sobrepeso, isto é, muito bom.
    E postar o cardápio está dando certo para você continue, temos que encontrar formas melhores para nos encontrar no caminho do emagrecimento.
    Não fique se culpando, ter filhos e ainda pequeno, está na faculdade e ter todos os afazeres não é nada fácil... eu que não tenho filhos já fico louco com o pouco que tenho que fazer, fiquei maluca no periodo da minha faculdade, quase surtei.... você está sendo uma guerreira viu? Parabéns por tudo. Continue firme e forte.
    Abraços.

    ResponderExcluir