Bom dia amores!!!

Estive pensando...Vocês já assistiram aquele programa bebe por minuto (na tv paga) que mostra o passo a passo das gestantes quando vão dar a luz.
E ao the biggest loser?Quilo por quilo?
Estava pensando a gente assistindo parece tudo tão fácil, eu já me peguei varias vezes falando ah se eu estivesse lá kkkk.
Dai fui fazer apenas um vídeo da Julian do the biggest e quase morri passei 3 dias para tentar fazer apenas um exercício agora sei como os participantes se sentem coitados e ai cheguei a conclusão que quando queremos algo temos que ir além do nosso esforço, das nossas forças, das nossas vontades como é difícil né é como a gente lutar para conseguir um troféu, enfim....
Eu continuo aqui animada estou tomando bastante água, continuo com o chá, muito feliz com os comentários de vocês obrigada sempre pelo apoio adoro vocês! E vamos em frente!!!


7 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Jenni! Acho que temos que incorporar bons hábitos alimentares e AF na nossa vida... Meus pais têm 70 anos, fazem caminhada, alongamento, hidroginástica, vão dançar toda semana... Morro de vergonha que eu tenho praticamente a metade da idade deles e bem menos disposição! Nem preciso dizer que eles estão com os corpos em dia, né? Só sei que temos que olhar para a frente e

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenni... Adoro o programa The biggest loser. Me identifico muito e são de muita inspiração para mim. Se um cara com 180 kg consegue, porque nós não? Foco e Força! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi os programas. mas não é fácil mesmo. Só quem vive isso que sabe! Mas se eles conseguem,conseguimos tb!!!! Manter a motivação e buscar a saude em primeiro lugar!

    bjsss no coração

    ResponderExcluir
  5. São os sacrifícios para se alcançar o tão desejado sucesso, minha amiga Jenni. Acredito que na vida nada vem fácil, e quando vem, não é valorizado. É prazeroso o sabor da conquista. Você é uma vitoriosa e sempre será uma guerreira. Um dia me disseram assim: Você nunca mais irá voltar a ser como era antes, pois você provou que pode ser melhor. Repasso isso pra você. Jenni, a partir do momento que você entrou e experimentou o sabor da conquista, você nunca mais irá querer a ser o que era antes. Desejo muito sucesso. Hoje, você é uma das minhas maiores incentivadoras. Obrigado por tudo. Que Deus proteja você na sua caminhada. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Eu piro pro povo do Biggest Loser, é muita superação mesmo. Eu queria a Jillian gritando no meu ouvido pra eu malhar, porque ela é show! kkkk
    Mas enquanto não tem ela, vai nos videos, e o meus personais virtuais do videogame! kkkkk

    Mas pode ter certeza que cada mudança que você já fez é uma grande superação! Vai em frente que você alcança seus objetivos!

    ResponderExcluir
  7. Esses programas são mara! Amiga, nós fazemos parte dos lutadores da vida real rs que vivem nos bastidores! Mas somos os principais na história da vida da gente! Que a gente possa dar o nosso melhor pra alcançar o que nós desejamos!
    Força pra gente! Xero

    ResponderExcluir