Boa tarde amores!

Gente de novo eu por falta de planejamento fico me sabotando na atividade física e alimentação, essa semana me peguei sentada no sofá da minha mãe comendo salgadinho fofura vê se posso.
E dai vim com aquele sentimento de culpa pra casa e fiquei pensando pronto jaquei vou parar com essa alimentação por que não dou conta vou ser gorda mesmo olha só....
Dai pensando, pensando e pensando percebi que comi só duas mãos de salgadinho e foi no horário que deveria ser meu lanche 15 hs que por sinal de novo não levei, a partir de hoje vou começar sai com marmita.
Agora sobre atividade lembram que me propus a fazer uma hora de atividade por dia, então tomei a decisão de acordar pela manhã e já ir fazer, percebi que meu rendimento é melhor,pela manhã se deixo para de tarde fico com preguiça e faço aquela pedalada ou caminhada meia boca de meia hora dai quando vou ver a balança nem se move.
Vamos ver como me saio esta semana....


6 Comentários

  1. Bem isso!
    Por isso temos que trabalhar nosso sentimento de culpa e saber que errar todo mundo erra algum dia e até é normal, o que faz a diferença e é determinante de ser obeso ou não é continuar e todo dia se cuidar, cuidar da saude e nunca desistir!

    Ps:Confesso que o desânimo não tá dando tregua..aff! ainda mais que engordei um pouquinho, to com problemas de familia... enfim mas minha mente é traiçoeira. Dá vontade de jogar tudo para o alto. Fazem três dias que estou na pilha de nervosa.

    bjuusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni. Não importa quantas vezes a gente dê uma jacada, o importante é compensar sempre. Minha nutri me ensinou a Lei da Compensação. Se vou pra um churrasco no domingo, já sei que na outra semana vou ter que pegar pesado nos exercícios todos os dias. E para não cometer meus excessos quando estou na rua, levo sempre um lanche comigo (uma fruta, um iogurte, um biscoito integral) e isso tem feito grande diferença para não cometer deslizes. Bora compensar? Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí amiga, motivação na AF! O salgadinho foi pouquinho e já passou! Persista que vc já está conseguindo! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenni, que bom que você não se deixou levar pelos pensamentos sabotadores. Você tá indo muito bem, e se está disposta a fazer mais ainda, melhor! Eu tenho adorado seu desempenho no desafio! Continua firme!

    ResponderExcluir
  5. Às vezes também penso em desistir, mas depois acordo pra vida, assim como você fez. Vamos em frente!!!!
    E atividade física de manhã é bom que já garante, faz isso mesmo. Vai dar certo!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. Muito bem! A pesar de comer o salgadinho, nem foi tão horrível assim!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir