Bom dia amores do meu coração!!!

Ontem estava fazendo minhas contas doidas, meus pensamentos em pensar em desistir,não sei se já passaram por isso e cheguei a uma conclusão:

Sobre a Dukan ontem fez 35 dias que estou firme na dieta nossaaaaa,nunca fiquei tanto tempo em um dieta jaquei apenas 3 vezes, consciente uma no aniversario da fefe, outra na estagnação de peso, e a ultima no aniversario do meu sobrinho.
Nesses 35 dias de dieta emagreci o total de 5,6 kg.


Eu estava achando pouco mas vendo esta tabela que fiz no site da dukan percebi que na fase ataque eu emagreceria 1,2 kg e depois na fase cruzeiro eu emagreceria 13,4 kg em 102 dias.
Agora me respondam eu estou apenas no dia 35 e dos 13,4 kg eu já emagreci 4,4 kg e estou achando pouco sendo que ainda faltam 67 dias para o termino da fase cruzeiro, conseguem me entender???Isso quer dizer que estou indo muito bem devagar e sempre.
Nestes 35 dias tive apoio de desafios que me ajudaram e muito o primeiro foi o desafio do Thales 


Onde eu consegui eliminar 4 kg, ganhei a medalha de prata do desafio

E muito honrada pela minha linda medalha ainda consegui esta maravilhosa medalha de ter dominado o desafio e persistido até o fim.


 

Com o objetivo de ir até o fim no desafio do Thales me agarrei ao desafio da Andreia linda maravilhosa.
E neste desafio tenho me superado diariamente, tenho aumentado meu tempo de atividade física no dia e no final do dia ficado com aquela sensação de dever cumprido.
Ah sem contar que neste mês entrei no desafio da Poli querida:


Com pesagens a cada 15 dias onde também tenho visto muito progresso:
Pesagens:

1-  75,8 kg
2-  73,5 kg
3-  72.9 kg 
Total= 2.9 kg em 1 mês

Neste período também com o desafio da Mandinha Linda com o 


Tenho aprendido a me policiar nas refeições e também a fazer melhores escolhas no preparo da alimentação.
O que quero dizer com este post todo é que não importa a dieta em que você vai fazer o importante é você se encontrar naquilo que gosta e que vai seguir firme até o final.
Eu sou super a favor da reeducação alimentar porém no meu caso com ela eu não consigo manter o foco pois gosto muito de arroz e feijão e exagero neste quesito o que acabo ficando no efeito sanfona engorda e emagrece.....
No livro Eu não consigo emagrecer o Dr. Dukan sugere fazer adieta no caso de quem amamenta a partir da 3ª fase, mas o que pensei vou seguir firme e nos dias de proteínas e legumes como bastantes alimentos ricos para compensar a fase proteína.
E tem dado certo meu bebe esta com 5 meses, pesando 9,5 kg com acompanhamento da pediatra,com os exames esta tudo ok.


Inclusive ele esta acima do peso ideal para a idade dele graças a Deus!!!
Eu continuo bebendo bastante água para a produção do leite, comecei a acrescentar chá no meu dia a dia.
E estou muito feliz agora como sabem comecei a ler o livro 60 dias comigo 

  
Com o objetivo de chegar no natal magra 

Agradeço muito imensamente o apoio e comentário de cada um de vocês e é com a ajuda de vocêsque tenho me superado e conseguido diariamente chegar cada dia mais perto do meu objetivo






2 Comentários

  1. Jenni, você está no caminho certo! E esses desafios estimulam no processo de emagrecimento! Vamos passar o Natal deste ano magrinhas! ☺️☺️

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar que seu filhinho é muito fofo! Parabéns!

    ResponderExcluir