Oi amores!!!


Sabado assistindo o The Biggest Loser e a prova para entrar na 10 temporada era subir no step 500 vezes tinham 3 participantes e dos 3 os dois que alcançasse primeiro as 500 vezes entraria para o reality.
E dai fiquei pensando qual seria a sensação  e decidi subir pra ver, fiz 50 de cada perna para igualar nossa chegando nos 110 já não era mais eu, nos 200 tive que ficar só de top e leggin, nos 300 já estava suadíssima, cansada quase desisti nos 350 mas fui firme e terminei os 500.
No final minhas pernas estavam tremendo ao terminar a vontade era de fazer mais 500 fiquei tão feliz, olhei no relógio e tinha dado apenas 45 minutos agora de tarde vou pedalar para completar minha atividade do dia.

Mudando de assunto:Hoje descobri que na dukan não pode linguiça de frango pois tem toucinho no meio...
E ontem a tarde passei mal acho que por conta da jacada,tomei um remédio para o estomago e acordei novinha em folha. Enfim vamos em frente beijos amores!!!

5 Comentários

  1. Um dia vou tentar! kkk Só preciso de um step ou escada! rs Parabéns pela iniciativa em se testar!
    Beijão!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que folego hein?
    Uma pergunta: vc pode fazer dukan se está amamentando? tinha que ver com um médico se é seguro né?? (metida de novo rsrsr)
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Uhuull Jenni! Parabéns pela determinação, mulher! \0/ É isso mesmo, a gente precisa perseverar! A sensação de satisfação não tem preço e supera qualquer cansaço, né! Parabéns mesmo! Eu tô precisando retomar a atividade física... vou me inspirar em você! :)

    Menina, te convido para conhecer e participar do meu blog. Comecei agora, é um blog literário onde vou postar as minhas leituras e resenhas, opiniões, dicas, etc. E também vai rolar sorteios e promoções em breve por lá! Vem!
    O endereço é: http://www.euleitora.com.br/

    Uma ótima semana!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Adoro step. Prático, barato e muito bom p ter em casa pois é ótimo exercício. Parabéns pelos 500.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor..eu vou tentar em casa, tem um degrauzinho lá que acho que vai dar pra fazer..

    Beijoos

    ResponderExcluir