Bom dia!!!

Mensagem do livro hoje na pag 125 diz se se você engordou, talvez seja para acalmar um fundo de insatisfação, estresse ou sofrimento.

Nossa parece que o doutor dukan vive aqui em casa comigo, ante ontem passei um estresse já resolvido, com conhecidos e dai fiquei tão chateada que ontem comi, enfiei o pé na jaca, comi 1 pedaço de bolo, na janta comi arroz e feijão meia concha mas comi, quase pensei em desistir mas dai olhei para foto que postei essa semana e pensei é melhor continuar, lembrei que meu marido disse que achava que eu não ia conseguir ir firme na dukan e apos vários sentimentos de culpa decidi continuar,resultado ontem a pessoa veio me pedir desculpa e o assunto foi resolvido, sabe é tão ruim se sentir injustiçada e o pior que além de chateada ainda desconto na comida que raiva.
Mas essa foto aumentou minha auto estima e seguirei firme não vou desistir.



Pag. 120 Então hoje caminhe, corra, nade ou ande ou faça qualquer outra atividade física.

 Pag. 121 sugere exercício 40 abdominais e 16 agachamentos.

Bom hoje acordei cedo preparei gelatina para os lanches, pedalei 1 hora, e comecei a ler este livro, tema do meu TCC e aproveitando e cumprindo desafio superação dos nove.

Vamos em frente que o Senhor alegre nosso dia!!!




10 Comentários

  1. eu meio ke tinha voltado pra dieta na segunda mas ontem tinha uma comemoração com bolo e salgadinhos e adivinha.. a gorda tomou conta desse corpinho e comi até sair do corpo... mas hj tentando voltar... ah.. o livro chegou.. será que dou conta de começar na segunda??? kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que assim mesmo flor, não podemos desistir por causa de um dia de jaca..

    Forçaa pra continuar, vc consegue!!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa sua jacada é uma fatia de bolo e uma colher de arroz e feijão?! Nossaaaa... nem conto a minha então... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, vc tá linda e bem na foto.. acha.. Nesse momento da minha vida, se eu tiver um pedacinho de bolo, vou querer a forma inteira, por isso não posso ter. Eu tb quero descontar td o que sinto na comida. Cultura errada, vamos corrigir. Não desista , não. Tamos juntas e parabéns pq vc está completamente linda. Beijoks

    Meu blog: http://www.derepentevinteenovesim.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa motivação. o vencedor não é aquele que sempre ganha, mas aquele que consegue se levantar após uma recaida!

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Jenni, claro que você consegue. olha o que já conquistou!!!
    Siga firme!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida!
    Estou no começo do livro e seu blog é minha grande inspiração!
    Sei que agradeço sempre e me repito, mas é que é realmente muito importante para mim: obrigada!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Pois é Jenni.. num dia eu venci.. mas a TPM veio avassaladora e eu não resisti algumas gordices... mas sabe que hoje eu dia eu como menos que antes? acho isso incrivel e me anima bastante.

    Aos poucos vc vai observando se vale ou nao a pena...
    beijos amada

    ResponderExcluir
  9. Amiga!
    Sempre vamos ter esses altos e baixos fazendo a gente querer desistir!
    mas ainda bem que voce se olhou e viu o tanto que ja conquistou!
    parabens por toda essa determinação viu!
    e se ainda vai longe
    beijos

    ResponderExcluir