Hoje a mensagem esta na página 235 Seu ambiente de saúde:

Cuidado aos Joelhos- A melhor maneira de proteger a cartilagem de um futura operação é emagrecer, não apenas um pouco, mas atingir o seu peso ideal.Siga este conselho e você não vai imaginar do que escapou!


Esta mensagem diz tudo, na pagina explica o que prejudica os joelhos em uma pessoa que esta acima do peso e é engraçado, que além dos incômodos do nosso corpo já sentimos de cara no joelho o inchaço, a dor nossa fico impressionada como o sobre peso nos prejudica em tudo né gente...

E um resumo sobre meu dia ontem diminui o carboidrato percebi que estou abusando muito e olha ontem que diminui já pude perceber mais força de vontade para me exercitar, além de ontem ter descansado bastante,fiquei mais animada para atividade física

Resumo Myftness 10/11/15

Totais dia: 1.428
Minha meta:1.704
Estourei: 0
A.F.: 10 minutos sobe/desce escada deu 260 degraus (98 calorias bônus) 
 1 h de bicicleta ergométrica (406 calorias bônus) 

8 Comentários

  1. Oi Jenni, é dificil ne ficar sem carbo, nos primeiros dias da dukan fiquei com muita dor de cabeça, mas depois que passa vc vê que não é tão necessário comer tanto carbo, bj

    ResponderExcluir
  2. respondendo sua pergunta no meu cantinho amore!!!
    a noite nunca tenho fome!
    tomo cafe da tarde com o marido e na maioria das vezes nao sinto fome nenhuma!!!! então acabo comendo algo para tomar meus remedios e porque marido pega no pe! porque se nao ficava sem comer nada mesmo!!!

    o meu excesso de peso prejudicou meu quadril!!! agora e so com cirurgia! mas to tentando ao maximo adiar isso!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  3. eu desde a torta de palmito de segunda ta triste a coisa pro meu lado.. sem animo pra nada... e sem vontade de ter animo tb... keria dormir e esquecer dessa dor no ombro..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Linda!
    Eu tomei café hoje, com 02 ovos mexidos e um pouco de cream cheese. Delicia e nem senti falta do pão...segura a fome legal. Vou tentar fazer isso diariamente =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  5. Também procuro comer o mínimo possível de carbo... ou quando como, comer carboidrato bom... acho que faz toda diferença na dieta!!

    ResponderExcluir
  6. Os joelhos são preciosos. Penso muito neles. Não tenho coragem de correr com esse peso todo, prefiro caminhar com um bom tênis para protegê-los.

    A bicicleta tem sido também a minha escolha número 1. Inclusive porque não tem impacto, não vai estragar meus joelhos.

    Uma boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
  7. Gostando de ver, focada no programinha, sim devemos cuidar muito bem de nosso joelho e as cartilagens em geral.
    (gordinhaontem)

    ResponderExcluir
  8. Meu joelho direito reclama um pouco. Tenho que perder peso mesmo. Com certeza maneirando bem nos carbos industrializados, como pão, macarrão, bolacha (mesmo que seja integral) tem glúten e isso não faz bem a ninguém. Tenho intolerância. Priorizar os carbos nos alimentos mais naturais, cenoura, inhame, folhas... tudo que tem na natureza já tem carbos. Maneirando nos carbos a gente se sente bem mesmo.
    Bj

    ResponderExcluir