Mensagem na página 280:

Escapadas da dieta:

Quero chamar sua atenção para o que chama de " seus momentos e lugares vulneráveis". Se quiser ter exito em seu projeto de perda de peso, esse é m elemento de primeira importância.
Você já sabe qual é o horário que sente mais fome e que tem vontade de comer coisas rápidos,nesses horários é essencial ter o que é preciso nas mãos, para não cair na armadilha da vontade de comer.Também é  importante tomar cuidado com certos hábitos....Atenção, por exemplo, quando comprar pão para a família, pois você pode acabar comendo um pedaço no caminho até a sua casa.Em casa cuidado com a geladeira, que o espera pacientemente.Se sirva bem de alimentos permitidos.E finalmente desconfie das visitas a despensa depois do  jantar( quando durante um filme ou um programa ma televisão, você se levanta sem saber muito bem o que esta procurando).
Também é importante levar em conta um comportamento comum a todas as pessoas em sobre peso: quando um prato estiver cheio , ele sera esvaziado- os obesos comem sistematicamente tudo o que esta no prato, não importa a quantidade.
Basta apenas identificar suas falhas e trazer uma solução para elas, fazendo dessa solução um habito maior.




Gente se identificou com alguma parte deste texto? Eu me identifiquei com todas rsrs.... primeiro passo, definitivamente preciso deixar meu cardápio para o dia seguinte preparado, para não correr o risco de jacar.

Um Comentário

  1. se sabe que esse mes eu me dei ferias da dieta!
    e se sabe que me arrependi muito de ter feito isso!
    acho que meu corpo ja se acostumou com a dieta!!!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir