Alpha 01/35- http://www.4shared.com/video/ISW8-9dhce/01_Focus_T25_Cardio_-_Alpha_1.html

Gente comecei ontem a os videos do t25 e nossa incrível amei,no começo senti dificuldade no movimentos do braço, coordenação motora zero rsrs mas depois fui conseguindo, quando chegou nos últimos 7 minutos já não aguentava mais,nos últimos 2 minutos começou a doer minha cintura, no ultimo minuto comecei a querer fazer bem rápido para terminar e quando terminou eu queria começar rsrsrs.
Dai pensei como o foco é perder barriga vou fazer abdominais pelo youtube,coloquei este vídeo

Hummm quem disse que consegui parei nos 6 minutos estava morta com farofa, mas este vídeo é muito bom tem varias abdominais facinhas, e vou tentar ele até conseguir.
De tarde fui fazer 30 minutos de caminhada e totalizei atividade 1 hora.

Ontem não dormi a noite, tive insonia então a jaca tomou conta de mim de madrugada comecei a comer.Mas a tarde acordei pra vida e voltei ao foco.

Alimentação ontem:

pizza e suco de laranja
sopa de legumes com carne moída
 miojo com feijão
1 danone
 ovo frito e café
 salada de pepino, couve refogado, bisteca.

Calorias Myftness: 1715
Água: 2 litros ok

O ruim que no myftness não dá para incluir a atividade t25 para abater as calorias, mas vou ver se depois consigo incluir.

3 Comentários

1. Que bom, Jenni! Fico feliz que vc começou. Não te falei que era possível?! É só começar! E dá uma coisa boa quando acaba, né? Vontade de fazer mais! kkkkkk!

Jenni, abdominal não queima gordura abdominal. Ela só define. O ideal é você fazer exercícios aeróbicos. Como o T25 ou um caminhada, corrida.
    Dá uma olhada nesse site: http://www.minhavida.com.br/fitness/galerias/16784-abdominais-desvende-nove-fatos-sobre-o-exercicio-para-a-barriga

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celly obrigada pela dica,visitei a página tirou todas as minhas duvidas e vou voltar com minha bicicleta ergométrica intercalando com caminhadas e t25.

Excluir
  2. que legal amiga que vc começou e gostou!!!!
    dificuldade temos mesmo porque e novidade!
    mas vai se sair super bem viu!
    beijos

ResponderExcluir