Alpha 2/35- http://www.4shared.com/video/egKUZAquba/02_Focus_T25_Speed_10_Alpha-1.html

No vídeo de hoje senti dor na batata da perna logo no primeiro exercício mas assim que terminou fizeram um alongamento que a dor já passou, nos últimos 7 minutos eu não aguentava mais de cansaço nas pernas então comecei a seguir os movimentos da menina do canto direito que faz mas devagar, nos últimos 4 minutos minha coxa esquerda atras começou a ficar dolorida,no final quando acabou o vídeo tem mais um vídeo curtinho de alongamento maravilhoso que fez passar toda minha dor nas pernas.Gente suei de mais no final não estava cansada e estou amando esses videos.

Hoje de manhã fui para uma entrevista na creche caminhei meia hora para encontrar o endereço o que valeu como caminhada rs...agora só aguardar o resultado.
Hoje considero que minha alimentação foi mais focada fiquei feliz.

Alimentação hoje:

cdm: omelete e café
ldm: suco de maracujá natural
alm: salada cenoura, couve,repolho e bife frita e suco morango mid
ldt: suco morango mid
cdt: café puro
janta: salada cenoura, couve,repolho e carne cozida

Calorias Myftness: 1269
Água: 3 litros 

Pra fechar com chave de ouro hoje entrei em uma calça jeans cintura alta nº 42 não é um máximo!!!

13 Comentários

1. Que legal essa sua dica do video, vou dá uma olhada e te falo depois que achei. As vezes faço algumas aulas de zumba acompanhando pelo YouTube. Ficar parada é que não podemos né!!! Beijo e boa noite!!

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha zumba gosto deste video https://www.youtube.com/watch?v=Hilgtt8zMfg

Excluir
  2. Uhuuuuuuuuu
    Parabéns pela calça. Sensação maravilhosa, não é Je?
    Que alimentação linda...eu sinto falta de um carbo...pelo menos no cafe. Você não se sente mal, Je?
    E toda a sorte do mundo para você na entrevista! Torcendo muito!
    Beijoo
    Ca

ResponderExcluir
    Respostas
    1. não só fico com vontade vendo alguém comendo.

Excluir
  3. oi jenii!!!! que lindoooo! fazendo o video todo! mata né amiga rsrs, mas é assim mesmo, daqui uns dias seu fôlego aumenta, e vc vai fazer fácil. e ai xau barriga... bj

ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui não vejo a hora de dar tchau para esta barriga

Excluir
  4. Jenni, não esqueça de comer um carbo antes do exercício, vai te dar mais disposição.
    Parabéns por ter entrado na calça, deve ser uma sensação ótima!
    Bjo

ResponderExcluir
  5. uuuaaauuuuu grande conquista linda, vc tá linda, ficando magra.
    descendo O NÚMERO DAS CALÇAS OOBAAAAAAAAAAA

ResponderExcluir
  6. Parabéns vizinha. Ótima opção para exercícios. Parabéns pela calça também.

ResponderExcluir
  7. Empolguei! A cintura está mais fina!
    E a proposta é fazer o exercício por 90 dias... Imagine a cinturinha depois de 3 meses!
    Uma boa quarta-feira.

P.S.: Preto e branco é chique! Adorei a sapatilha!

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani já estou me imaginando magra como as meninas do video.kkkk

Excluir
  8. ta indo super bem viu!!!
    parabens pela determinação!
    beijos

ResponderExcluir