Alpha 3/35-http://www.4shared.com/video/YbDY2rbfba/Alpha_-_Total_Body_Circuit.html

Hoje fiz a aula mas em alguns momentos fiz a metade de cada movimento, hoje estou com muita dor de cabeça e conforme dava os pulos doía mais, mas mesmo assim segui firme.

Alimentação hoje:

cdm: tapioca dukan e café
ldm: 1 fatia presunto, 1 fatia mussarela e café
alm: sopa de legumes ( chuchu, vagem, beterraba, cenoura, frango) e suco mid goiaba
ldt: gelatina com iogurte desnatado.
cdt jaca: café puro, 1 bisnaguinha 
janta: salada alface, tomate e filé de frango com suco de laranja 

Calorias Myftness: 1020
Água: 2 litros 

Jaquei no café da tarde porque pensei que a dor de cabeça era fome mas não passou a dor, espero que amanhã eu esteja melhor.

7 Comentários

1. Jenni amorzinho de meu coração !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uau vc falou em suco Mid??? Mas é o meu suco favorito acabei de tomar o de baunilha geladinho é bom demais a tem o lançamento q parte das vendas são destinadas a cuidar de animais pra uma ong eu acho tão bonito isso,compramos e ajudamos e ainda DA UMA BAITA AJUDA pra gente emagrecer ! Beterraba eu não comia eu aprendi a comer depois q uma amiga do blog me incentivou a isso. 1020 calorias eu já emagreci MUITO comendo essa quantidade portanto o q eu tenho a te dizer é : vc está no caminho . Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana obrigada , nossa não sabia sobre a ONG que legal, compro o mid porque aqui no mercado próximo a minha casa só tem 3 opções.Agora vou procurar o sabor baunilha não conheço.

Excluir
  2. Pegou um ritmo bom! Vai arrasar na próxima pesagem!

ResponderExcluir
  3. Oi Jenni, melhoras.. se estiver com dor de cabeça não force, não é aconselhável fazer AF com dor de cabeça, se tiver doendo não faça espere melhorar por dois motivos, primeiro que não faz bem mesmo, segundo vc vai render mais se estiver se sentindo bem! se não fizer num dia faça dois treinos no dia seguinte, eu li que não pode ficar mais de dois dias sem fazer o t25 pra não prejudicar os resultados. bjooo

ResponderExcluir
  4. parabens por essa determinação viu amiga!
    porque eu muitas vezes sentia dor nem fazia nada viu!
    parabens!
    beijos

ResponderExcluir