Bom dia flores do dia!!!


Ontem passei o dia vendo os posts antigo do meu blog e percebi que até que estou indo bem no emagrecimento desde julho/2015 só engordei 1 vez o peso desde então só esta baixando que maravilha.
E com essa de pesar toda semana fico tão neurótica em emagrecer e esqueço de comemorar.
Fazendo os cálculos do dia 28/11 até o dia 22/12 emagreci:



Nossa tudo isso em um mês parabéns pra mim....
Agora vou deixar a próxima pesagem para o dia 31/01 para ver quanto vou emagrecer neste mês.




Minha alimentação  29/12/15:

cdm: café,2 fatias pão integral com maionese

ldm: maçã e 1 copo suco de laranja

alm: arroz,feijão, linguiça fresca,vinagrete e suco de limão

ldt: suco de limão

cdt: omelete com chimichurri e café

jantar:sopa ( macarrão,chuchu,cenoura,vagem e beterraba) com suco de limão

Atividade física:

1 hora de bicicleta ergométrica

Água:

2 litros 

                                 Agradeço o carinho e os comentários, fico muito feliz!!!




11 Comentários

  1. Nossa, Jenni! Isso é muito bom. Fico feliz por vc.
    Que 2016 seja tão bom pra vc como foi 2015.
    A alimentação tá 10! Fazendo AF, bebendo água... tá de parabéns! Quando eu crescer quero ser igual vc! kkkkkkk
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que tanto.... Vc estava na dukan p conseguir isso tudo?? vc faz AF todos os dias??? Vc tem noção de quantas calorias consome por dia??? Tanta pergunta né??? estou recomeçando e estou meio desanimada... não é fácil o inicio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa fiz a dukan mais jaquei mais que tudo.
      atividade física faço todo dia 1 hora.
      Como de 1.200 a 1600 calorias por dia.
      Vem pra cá vamos juntas aos poucos você entra nos eixos e vai conseguir, aonde você acha que esta sendo sua dificuldade?

      Excluir
    2. Estou em uma fase muito ansiosa, e meu maior consolo era comer. Mas sei que um dos motivos dos meus problemas é estar gorda. A maior dificuldade é o inicio, o corpo quer mais coisa, embora sei que é mais no inicio, mas como estou na tal fase mto ansiosa, é mais complicado, mas vou vencer. Obrigada querida.

      Excluir
  3. Uau..excelente eliminaçao parabéns, que em 2016 estejamos juntas firmes e fortes, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Uau..excelente eliminaçao parabéns, que em 2016 estejamos juntas firmes e fortes, bjsss

    ResponderExcluir
  5. que tudo amiga!
    isso e tudo merito seu por todo seu esforço viu!!!!!
    ta de parabens mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Os resultados foram muito bons!
    2015 foi um ano sensacional para você!
    Que 2016 seja o ano da consolidação da sua conquista.
    Uma boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jenni!!! uhuhuhuhuhuh
    Demais!
    A atividade fisica sempre dá um up né!
    Feliz Ano Novo!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. dééééélllsss... sete kg em menos de um mes... nao emagreço sete kg nem em um ano..kkk.. bjokas lindeza.. super parabéns.. e feliz 2016

    ResponderExcluir