Bom dia amores!!!

Hoje a pergunta que me fiz e faço a vocês é este:

Que caminho você tem seguido?

Para alcançar o sucesso no seu emagrecimento e objetivos pessoais?
Ontem eu saindo da casa da minha mãe, uma vizinha olhou para minha barriga e falou que deste mês de fevereiro eu não passava ou seja que eu iria ganhar bebe, imaginem o meu desespero,fiquei tão pressionada que eu estava me sentindo super bem e de repente todas as dores veio até mim, comecei a sentir todos os sintomas de uma pessoa que estaria entrando em trabalho de parto e pior não dormi a noite inteira ´preocupada.
Como pode uma pessoa mexer tanto com nosso psicológico a ponto de querer decidir a nossa vida e caminhada.
E nos muitas vezes somos assim também no emagrecimento deixamos sentimentos e opiniões decidir o que sera do nosso dia a dia e alimentação, vamos mudar a partir de hoje?
Ontem a Ninna comentou aqui que gostaria saber tudo da minha alimentação, eu particularmente não gosto de postar porque ai minhas alimentações sempre iguais sem sal pois sou muito enjoada para comida não é tudo que como, mas resolvi escrever no caderno para ver como foi meu dia e para minha surpresa cade a salada?
A bonita aqui com preguiça de ir a feira domingo não comprou nem salada nem legumes nem verdura, mas a mistura estava lá bonitinha no prato, toma jeito dona Jenni rsrsrs resolvi que vou hoje na quitanda comprar pelo menos um alface para durar até domingo.

                                                                                      

Bom dia amores!!!

Ontem meu dia foi bem regradinho comi a cada 3 horas tomei 2 litros de água e o clima já era de comemoração.

Ontem a chuva veio visitar São Paulo e com ela veio junto o friozinho que delicia combinação perfeita para uma ótima noite de sono.
No jantar eu já estava toda feliz comemorando com meu marido que ia dormir bem juntinha dele com nossas cobertas ai delicia.
Terminei de jantar fui para o quarto liguei o ventilador pois estava com falta de ar e ânsia esperei umas meia hora , fui ao banheiro vomitei, pois é os enjoos voltaram pronto estava pronta para dormir.
Desliguei o ventilador peguei nossa coberta arrumei dois travesseiros para deitar bem alta abracei meu amorsinho e sono perfeito.
Dormi a noite inteira nem levantei na madrugada para ir ao banheiro nossa frio e chuva combinação perfeita adoro.
Tomara que hoje a chuva volte!!!
Ah criei uma pagina contando como esta sendo minha gestação quem se interessar clica ali em cima.
                                                                                     
                                                  

Bom dia amores!!!



Ontem me deu uma vontade de comer beterraba.Vocês gostam? Como preparam?
Eu preparei como salada não gosto dela na sopa porque acho que o gosto fica estranho.


E dai fiquei pensando e resolvi pesquisar sobre os benefícios da beterraba e não é que ela tem bastante benefícios dá uma olhada.

Ela tem :

1-Ferro: é necessário para o transporte de oxigênio dos pulmões para as células do corpo e para o armazenamento de oxigênio nos músculos.

2-Potássio: ajuda a manter a pressão arterial normal, também diminui pedras nos rins.

3-Sódio: importante em caso de vômito,diarreia intensa,tontura,fadiga.

4-Magnésio: mantém o ritmo cardíaco normal, ajuda o corpo produzir energia e proteínas.

5-É bom para a pele.

6-Desintoxica o sangue.

7-Bom para o coração, reduz o colesterol.

8-Ajuda no bom funcionamento do fígado.

9-Reduz o apetite.

10-Ajuda a controlar o nível de açúcar bom para diabéticos.

11-Contém fibra,bom para evacuação.

12-Ajuda no crescimento de cabelo.

13-Auxilia na perda de peso pois contém apenas 40 calorias.

E é um ótimo beneficio para mulheres gravidas pois reduz o risco de defeitos do tubo neural em recém nascidos.

Quanta informação maravilhosa né gente resumi elas do site http://www.saudedica.com.br/os-14-beneficios-da-beterraba-para-saude/








Bom dia amores!!!

Eu aqui na minha reta final de gestação e como sempre lutando com a balança, a cada semana que completo de gestação procuro ler bastante informações para me conhecer melhor, esta semana completei 34 semanas de gestação e lendo descobri que nesta reta final é possível engordar até 10 quilos, nossa já pensou???
Por isso ando me policiando bastante ainda estou brigando bastante com o jantar, tomei a sopa e continuei com o enjoou, adorei os comentários e dica do post anterior vou seguir algumas dicas.


Aqui em São Paulo esta semana acabou o horário de verão eu particularmente prefiro o horário anterior pois a noite ainda esta claro e neste horário atual 5:30 da manhã o sol já esta batendo na janela.
E o calor então nem se fala, então eu acordando esta semana vendo aquele sol maravilhoso me lembrei que lá no começo de tudo eu levantava as 6 horas para ir caminhar até as 7 hs como era delicia e percebi que nossa vida são feitas de escolhas, nos sabemos o que fazer mas no meio do caminho paramos ou seguimos outra direção.
Gente estou tão animada a seguir esta nova vida com reeducação alimentar que também descobri que é a melhor formula para o emagrecimento, enfim vamos em frente.
Beijos adoro vocês de montão....

Bom dia amores!!!


Queria saber de vocês se costumam jantar a noite e o que jantam?
Sabe eu janto todos os dias normalmente arroz,feijão,mistura,as vezes saladas e legumes( depende da coragem de preparar ou farofa) mas o suco.
Só que essa semana tenho me sentido tão cheia,estufada com enjoos que falto por as tripas para fora.
Sera se é por conta do carboidrato?As vezes da vontade de não jantar mas sei que isso atrapalha bem no funcionamento do metabolismo.
Bom estava olhando na minha receita de reeducação e a noite a refeição pode ser sopa com abobora,cenoura e beterraba, um delicia vou ver se preparo hoje e ver como me sinto se melhorar vou aderir a sopa no jantar.
Bom vamos em frente!!!

Bom dia amores!!!

Vocês já se pesaram hoje?
Dizem que se pesar todos os dias faz mal e prejudica o processo de emagrecimento mas eu não consigo,todos os dias é a mesma rotina ao acordar corro para a balança e me peso e não aceito 1 quilo a mais do dia anterior ou coloquei como meta 90 quilos então não posso aumentar deste peso.
Acho que chega a ser neurose mas foi a forma que encontrei para não deixar a balança me vencer.
Ah todos os dias também faço reflexão da minha alimentação e por incrível que pareça tenho aumentado um pouco nas quantidades, lembram que falei que tinha uma folha com reeducação alimentar na minha geladeira com o desenho do prato de como deveria ser a alimentação na gestação, então a bonita aqui tirou da geladeira e de mansinho foi aumentando as porções mas ontem me peguei no flagra e a partir de hoje já coloquei novamente o desenho na porta da geladeira e vou seguir direitinho.
Nossa como é difícil se regrar né amores é uma luta diaria contra nos mesma e contra o resto do mundo...
Mas vamos em frente aos poucos entramos nos eixos.
Super beijos  um ótimo dia!!!

Oi amores!!!

Bom como sabem estou no oitavo mês de gestação e lutado diariamente para não engordar neste finalzinho de gestação.
Estou conseguindo fazer caminhadas diárias, a noite sinto dores nas costas , no pé da barriga mas fiquei sabendo que é super normal, é o corpo se preparando para o parto ando super ansiosa para descobrir se meu parto sera normal ou cesária, o primeiro parto meu foi cesária mas eu tinha convenio e era outra historia agora pelo sus nem sei como vai ficar.
Ultimamente apos o jantar tenho sentido uma bola na garganta como se fosse um nó sabe aquela sensação de parecer ter comido demais, junto com uma azia e dor no estomago uii mas também vendo videos de gestantes no youtube isso é por conta do bebe que esta crescendo e ganhando peso.
Essa semana passei em consulta com o ginecologista e ele disse que comigo esta tudo bem, marcou retorno para daqui um mês e em seguida as consultas serão quinzenais.
Gente pense em uma pessoa ansiosa para ganhar bebe, acertaram euzinha não vejo a hora já enjoei destes vestidos de gestante, quero ver minha barriga muxinha de novo rsrsrs, quero emagrecer e quero ver o rostinho do meu Daniel ahhh deve ser lindo!!!
E vocês como tem sido o carnaval?
Eu ando dormindo e repousando bastante só curtindo meu sofá e cama...
Ahhh e:



Eu estava pensando como essas comemorações nos tira do foco né é tanta comilança meu Deus ainda bem que a próxima é só pascoa no meu caso ainda tem meu niver dia 04/03.
Mas a mudança precisa partir de nos vamos ao foco amores...

Bom dia amores!!!


Vi em alguns comentários de vocês que Ioga é um exercício super indicado para gestante e lá fui eu conhecer,abri alguns videos no youtube com especialistas e pratiquei alguns exercícios em casa.
O que dizer...é ótimo delicioso além de melhorar dores nas costas,no pé da barriga,ensina na respiração e é bom para prisão de ventre.
Pensei que seria chato por contas dos movimentos eu achava que era como exercício de academia com duas repetições de 15 e etc,só que não os exercícios são devagar de acordo com seu tempo de acordo com a sua respiração.
Eu simplesmente amei a ioga relaxa ao extremo tira as dores e ao final você sente uma paz que dá vontade de passar o dia inteiro.
Obrigada pela dica amores!!!

Oi amores!!!

Muito obrigada pelos comentarios e apoio no post anterior sobre a dieta dukan.
Apos ler os comentarios comecei a pesquisar e percebi que e normal engordar neste final de gestacao,pois o bebe esta ganhando peso para nascer.
Esses quilinhos que emagreci com a dukan achei bom porque estou me sentindo melhor  para caminhar nao sinto dores e estou andando ate mais rapido.
Voltei a comer normalmente,sabado agora foi meu cha de fraldas, nossa saiu tudo do jeitinho que eu queria e o Daniel ganhou fraldas ate completar 5 meses, estou muito feliz e ansiosa.
Agora gente desde sabado abusei no refri e esta dificil voltar ao foco falta ainda 2 garrafas para acabar os refris aqui de casa.
Eu nao tenho sentido vontade de tomar agua, com muito sacrificio estou bebendo 1 litro de agua.
Mas muito obrigada pelo carinho me sinto muito feliz de ter esse apoio do blog me sinto forte,ah e pra finalizar tenho recebido muitos elogios na rua de nao ter engordado nesta gravidez!!!
Beijosss adoro voces de muitoooo!!!


Bom dia amores!!!

Nestes últimos dias percebi que aumentei muito na quantidade de comida colocada no prato e estava perdendo o controle,quanto mais colocava mais queria colocar e percebi que a casa dos 90 só estava aumentando.
Dai pensei preciso fazer algo urgente para que isso melhore se não vou começar a engordar,no começo pensei que era o bebe querendo mais comida, mas analisando não tem como o bebe sentir fome uma vez que eu estava me alimentando a cada 3 horas,pensei deve ser ansiedade querendo me pegar de jeito e fazer eu engordar mais.
Sei que o correto seria diminuir porções aumentar frutas só que não tem jeito não gosto de frutas e não estava adiantando,bom o que fiz comecei a ler o livro do doutor dukan e ver o que ele achava desta dieta para gravidas,no livro dele ele recomenda a dieta a partir da fase 3 que onde incluir mais alimentos e frutas.
Pensei se eu começar da fase 3 vou continuar na mesma uma vez que estou comendo muito.
Decidi então começar da fase 1 ataque fiz ela por 6 dias e foi ótimo 3 kg eliminados de 90.6 kg fui para 87.6 kg  resultado dos dias 29/01 a 03/02/15,me senti ótima dormi melhor,ingeri bastante liquido e não aguentei mais ver mistura em minha frente.
No dia 03/02 a noite encontrei uma amiga que disse que vários bebes estão nascendo e ficando dias a mais internados, dai o que aconteceu fiquei morrendo de medo e ontem voltei a alimentação normal,mas mais uma vez exagerando no arroz e feijão,muitos iriam dizer que quando se faz dieta quando volta a comer come se o dobro e que isso é por conta do bebe, mas o fato é que adoro arroz e feijão e ele fresquinho como faço todos os dias sou capaz de comer a panela inteira se deixar.
E em apenas um dia recuperei 1 kg agora estou com 88.6 kg, meu foco não é eliminar peso nestes últimos meses de gravidez e sim manter mas parece tão difícil.
Eu também estava firme na caminhada e bicicleta dai segunda feira choveu juntou com a preguicinha e não fiz nenhuma atividade física,com vocês isso também acontece?
Bom a partir de hoje resolvi seguir a fase ataque da dieta dukan só que nela intercala um dia de proteínas e outro de proteínas, verduras e legumes.
Pretendo ficar em proteínas, verduras e legumes e aos finais de semana se sentir vontade comer carboidrato maneirado,não sei ao certo vou tentando e vendo no que que dá.
Bom para finalizar olha eu ontem levando minha princesa para o primeiro dia de aula,acreditam ela já esta na 1ª série: