Bom dia amores!!!

Como estão?
Eu estou aqui só esperando chegar minha hora, lutando todos os dias com minhas forças, o cansaço tem sido meu companheiro, as dores nem se fala.
É engraçado aguardar o dia do nascimento pois o que se lê sobre o momento certo do parto é muito estranho ninguém sabe explicar ao certo e a cada dor que sinto já acho que é a hora e olha que é cada dia uma dor nova, meu Deus não vejo a hora de tudo isso acabar.
Nestas horas que começo a entender porque o Brasil é um dos países com maiores índices de cesariana esta explicado kkk....Enfim...
Graças a Deus continuo me alimentando a cada 3 horas, tomando 2 litros de água ao dia, indo ao estagio e vamos e em frente!!!
Alguém ai com a bussola do tempo?


O médico deu até o dia 03/04/2015.

Socorro contagem regressiva misturado com ansiedade e chega logo Daniel!!!

Beijos amores ótimo dia para nos!!!


Oi amores!!!



Como estão?
Eu estou sem assunto para postar mas aqui tudo esta correndo bem tenho me alimentado certinho, estou firme no estagio no período da tarde e estou simplesmente apaixonada pelos alunos...
Acho que me achei na profissão ideal rsrsrs.
Estou conseguindo tomar os dois litros diários de água.
E desde domingo as dores aqui começaram todo dia penso que sera a hora de ganhar mas só que não, amanhã tenho consulta de pré natal e vamos ver como estamos...
                                                                                              Beijos!!!

Bom dia amores!!!

Ontem por um momento de preguiça quase cai na tentação das gordices.
Graças a Deus comecei meu estagio e foi simplesmente maravilhoso em compensação meus pés parecem que incharão do tamanho de uma pata, um elefante ou sei lá o que estão enormes, mas o melhor de tudo e que o dia ontem passou bem rápido e nem tive tempo para ficar pensando,pensando e pensando, agora tenho certeza que rapidinho este mês ira passar....
Continuando sobre a preguiça no caminho da escola pra casa eu já estava mandando mensagem para meu marido, pedindo pra ele comprar algo para comermos.
Ele perguntou se eu queria pizza, na hora eu acordei e falei não trás mistura que vou fazer janta.


Bom dia amores!!!

Coisa boa é tomar água, ainda mais quando estamos com sede e tem aquela água bem geladinha oh deliciaaa.
Eu para não ter inchaços durante a gravidez estava tomando 4 litros de água ao dia e não sei se sabem mas aqui em São Paulo estamos em crise a água esta acabando...
Confesso que quando começou o racionamento de água aqui entrei em desespero kkk falando e agora vou ficar com sede não vai ter mais água, dai comecei encher um monte de garrafas e colocar na geladeira.
Só que detalhe eu percebi que estava tomando muita água porque estava muitooo calor e agora que a chuva voltou de mansinho de pouquinho o calor diminui e cade a água nem olho pra ela.
Resultado quando percebo tomei apenas um copo o dia inteiro.
E hoje resolvi que voltarei a minha rotina encher 4 garrafinhas de 500 ml e toma-las divididas duas antes do meio dia e duas apos, até o momento tomei uma garrafinha, vamos em frente...
Mudando de assunto

Gente ontem eu andei tanto tanto tanto, fiquei tão cansada que só queria minha cama e olha que hoje nem queria levantar dela.
Bom como sabem graças a Deus estou no último ano de faculdade e hoje começa minha terceira etapa de estagio, aulas para o ensino fundamental, do 1º ao 5º ano que alegria,gente vocês precisavam ver minha alegria ao assinar a documentação de autorização na escola.
Não vejo a hora de ter a minha sala de aula a minha escola e eu como professora que alegria.
A pergunta é sera se vou conseguir é o que todos estão me perguntando a resposta é vou tentar....
Beijos amores um belo dia para nos!!!
E vamos tomar água gente!!!

Oi amores!!!
Eu preocupada com uma festa de aniversario, no fim das contas ganhei duas festas.
Recebi muitas mensagens. ligações e abraços de parabéns fiquei super feliz!!!
Me comportei bastante nas festas comi apenas dois pedaços de bolo e pouco refri, todo mundo chateado pensando que eu não tinha gostado e eu tentando explicar que não podia comer muito.
Por fim fiquei orgulhosa de mim ano passado quase comi a forma toda de bolo, gracas a Deus me controlei e a balança não subiu na pesagem de hoje deu 89.1 kg alegriaaa.
Beijos amores!!!

Bom dia amores!!!

Hoje como diz a imagem eu só estou agradecendo a Deus por tudo, por me dar vida,saúde e força para não desistir do meu emagrecimento.
E hoje

Hoje completo 28 anos graças a Deus!!!
E o meu desafio de hoje é manter o foco, pois todos os anos tem festinha na casa da minha mãe ai já viu a comilança corre solta,mas vamos ao foco, amanhã conto tudinho como foi meu dia.

Oi amores!!!



Ontem a tarde passei na minha mãe tomei um suco de maracujá,  vim para casa fiz uma faxina que deixei a casa brilhando.
A noite comecei a sentir tontura, estomago aguado vomitei até as tripas, dor nas costas na barriga nossa jesussss....
Dai umas 23 hs tive a ideia de tomar paracetamol que o médico receitou para caso de dor e acreditem a dor saiu na hora se soubesse tinha tomado antes.
Hoje acordei cedo para levar minha fefe na primeira consulta no dentista

E as tonturas continuaram, fui ao médico e o doutor falou que a tontura é normal para 8 meses de gestação, uma vez que nos meus exames não tinha dado nem anemia nem diabetes.
A tontura foi pelo esforço físico e ele disse que o estomago aguado pode ser por excesso de gordura na alimentação.
E não é que ele acertou, gente como é difícil pra mim me acostumar a fazer mistura no molho, mas pensando bem tenho que rever a minha alimentação para melhorar o estomago.
Vamos em frente!!!

Bom dia amores!!!

Vocês já ouviram falar sobre hemorroidas?

Informações retiradas do site http://www.minhavida.com.br/saude/temas/hemorroida

O que é Hemorroida?

Sinônimos: nódulo no reto, nódulo retal
Hemorroidas são veias inchadas, inflamadas e doloridas localizadas na parte inferior do reto ou do ânus. Elas podem ser tanto internas, quando ocorrem apenas dentro do ânus ou na parte inicial do reto, quanto externas, quando ocorrem na abertura anal, projetando-se para fora do ânus.

Causas

As hemorroidas são muito comuns, principalmente durante a gestação e após o parto. Elas resultam do aumento da pressão nas veias do ânus. A pressão faz com que as veias inchem, tornando-as doloridas, especialmente quando você está sentado.
A causa mais comum das hemorroidas é o esforço durante as evacuações, mas também podem ser causadas por:
  • Resfriado
  • Diarreia crônica
  • Infecções anais
  • Permanecer sentado por longos períodos
  • Dieta pobre em fibras.

Fatores de risco

Alguns fatores são considerados agentes facilitadores para o diagnóstico de hemorroidas:
  • Idade avançada (geralmente acima dos 50 anos)
  • Obesidade
  • Gravidez
  • Praticar sexo anal
  • Histórico familiar.

Sintomas de Hemorroida

Os sintomas mais comuns da hemorroida incluem:
  • Prurido anal
  • Dor anal, principalmente enquanto se está sentado
  • Sangue vermelho vivo no papel higiênico, nas fezes ou no vaso sanitário
  • Dor ao evacuar
  • Um ou mais nódulos endurecidos sensíveis próximos ao ânus
  • Inchaço ao redor do ânus.
Os sintomas, contudo, variam de acordo com a localização da hemorroida. Se ela for interna, você pode nem mesmo sentir que está com hemorroida, pois ela não causa desconforto. Mas pode acontecer de as veias inchadas serem projetadas para fora do ânus. Neste caso, especificamente, as hemorroidas podem ser bastante dolorosas.

Convivendo/ Prognóstico

Veja alguns exemplos de tratamentos que você pode adotar em casa para ajudar na recuperação:
  • Pomadas com corticoides que ajudam a reduzir a dor e o inchaço
  • Pomadas para hemorroidas com lidocaína que ajudam a reduzir a dor
  • Emolientes que ajudam a reduzir o esforço e a constipação
  • Banhos de assento podem ajudá-lo a se sentir melhor. Sente-se em água morna por 10 a 15 minutos
  • Loção feita da casca de hamamélis (aplicada com cotonetes) pode reduzir o prurido.
Outros cuidados para reduzir a coceira incluem:
  • Usar roupas íntimas de algodão
  • Evitar papel higiênico com perfume ou colorido (usar lenços perfumados em seu lugar)
  • Evitar coçar a área.
***********************************************************************
Sobre meu caso:
Durante a minha 1ª gestação eu sentia muitas dores ao sentar e senti uma pelinha saída para fora do anus,que doía horrores e sangrava durante fazer o numero 2.
Resolvi ir ao médico para saber o que era.
O médico falou que se tratava de hemorroidas, e eu estava por conta do excesso de peso  durante a gravidez já que eu tinha engordado 25 quilos.
Ele falou que era para mim cuidar da alimentação que quando a bebe nascesse isso melhoraria.
Realmente quando a bebe nasceu a dor passou mas sentia que as vezes voltava e comecei a prestar mais atenção para descobrir quando que essa pelinha saia para fora, descobri que ela saia quando eu comia muita coisa apimentada e olha que eu comia viu, principalmente na carne colocava bastante tempero baiano, comia muito molho de pimenta na comida ai já viu...
O que funcionou para minha melhora:
Apos fazer banhos de assento,pomadas descobri e usei uma pomada chamada Trombofob nossa ela tirava a "dor com a mão".
Esta pomada parece um gel você coloca um pouco no dedo e passa sobre a pelinha quando esta para fora, queima que você vê estrela mas a pelinha entra para dentro e a dor passa.
Porque estou falando sobre este assunto:
Porque sábado comi uma feijoada com molho de pimenta e adivinhem a pelinha saiu pra fora doía tanto que não me aguentava, passei a pomada e resolvido.
Claro que também não se pode se acabar na má alimentação e correr para pomada porque em alguns casos chegam a ser caso de cirurgia mas graças a Deus não é meu caso.
Resolvi compartilhar esse assunto com vocês as vezes alguém passe por isso e não saiba que tem este diagnostico, caso tenha procure um médico ele ira avaliar e te orientar da melhor maneira possível.