Ontem a tarde eu estava na casa da minha mãe e chegou a hora do café, imaginem o medo, pensei tenho que aprender a comer, passei manteiga em um pão francês e comi, mas com culpa, sabe  medo, aquela sensação de estar fazendo algo de errado,mas isso foi até acabar, por que quando acabou logo eu já queria partir para o segundo ai lembrei que amo pão kkk, rapidamente sai de perto da mesa e mudei o pensamento.
Preciso ser forte,quero comer carboidratos mais aos poucos e de preferencia quanto menos melhor.
Estava pesquisando e vi relatos de pessoas que quando mudam da dieta para R.A a tendencia é engordar um pouquinho para o corpo acostumar com carboidratos e começar a emagrecer.
Então para mim não exagerar estou anotando toda a alimentação no Myftness aquele aplicativo que comentei aqui,ah e de atividade física tomei uma decisão, independente de levar as crianças na creche e escola vou continuar me exercitando 1 hora por dia, porque acho que a  caminhada da creche é como se estivesse saindo para ir no mercado e não conta como atividade.


25/02/16 

- Águatomei 2 litros

Atividade Física: 1 hora de bicicleta ergométrica.




9 Comentários

  1. eu amo pão também, é viciante! credo! ahahah

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca dexei de comer pão, só diminui a quantidade, quando é pão frances é só meio e quando é pão de forma 1 fatia, dificil é quando o pão vem quentinho da padaria kkk força amiga vc consegue, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Comeu o pãozinho, matou a vontade e voltou ao ritmo!
    Bom de mais, amiga! Parabéns pelo foco!

    ResponderExcluir
  4. Hum, pãozinho é uma delícia. E não dá pra simplesmente cortar, pq se não a gente fica pensando que a comida é um prêmio incansável e qdo dá de cara com ela, se mata de comer...ahahaha. Coma um, sem culpa e com prazer e depois chega, mantendo o foco! =D

    ResponderExcluir