Bom dia!

Acabei de chegar, fui fazer a inscrição para dar aula como eventual, e minha esperança foi por água abaixo...
A inscrição é só para quem já trabalha na área eu que estou começando nada a vista por enquanto.
O bom se posso dizer bom é que já fiz duas horas de caminhada,andando vim pensando no caminho, como existe tantas coisas injustas, como sofremos por falta de informação...
Fui em um endereço era em outro,andei tanto que até chorei de bolhas no pé, ao mesmo tempo que chorava agradecia por estar fazendo atividade física kkkk....
Fiquei pensando porque não dão oportunidade para quem esta sem emprego, fica sobrecarregando os que estão trabalhando...Claro que todos precisam de oportunidade e que no momento certo as portas se abrem para todos, mas então porque já não deixam informado no site, faz um monte de gente como eu que não tem dinheiro gastar pra chegar lá e dá de cara com a porta.
Aiai mas enfim...o jeito é entregar curriculum nas creches conveniadas e estudar para concurso.
No caminho passei em frente a um monte de comercio e só vi, coxinha,refrigerante,pizza,gente do céu mas fui firme, deixei para lanchar em casa.





12 Comentários

  1. o que ta pegando pro meu lado nem é tanto as gordices.. é mais a falta que a carne vermelha me faz.. afinal.. carnívora total que era.. se acostumar agora vai ser osso..rs.. e sobre o emprego... vai dar tudo certo.. tudo tem sua hora.. basta persistir.. bjokas lindona e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa parabéns por essa determinação, ficar sem carne é para os fortes!!!

      Excluir
  2. O ano apenas começou! Deus vai abençoar.
    Gostei dessa ideia de estudar para concurso público.
    Muita esperança e fé!

    ResponderExcluir
  3. Jenni, acho que o passo mais difícil para a perda de peso é mesmo resistir as tentações né? que bom que você lanchou em casa.. Parabéns!!

    Me diga uma coisa.. vc foi a pé nesses lugares mas foi de tênis?
    POR FAVOR HEIN!
    Esses dias comecei a ir a pé pro trabalho, ia de tênis e levava uma sandália pra trocar depois... Cuide disso para não machucar o pé de novo ta?

    Sobre o curso.. calma que tudo vai dar certo. Seja mais positiva. Tenho certeza que há outros cursos que você pode fazer, tem uns on line tambem e gratuitos.. espero que consiga logo algo legal...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da próxima vez vou de tênis.É que fui em um endereço de ônibus e a mulher falou que o outro endereço era no próximo farol não sabia que era tão longe, mas também no caminho não passou nem um ônibus.

      Excluir
  4. Olha estou desempregada e estou a sentir-me um pouco injustiçada também. Não sei muito bem como é a situação no Brasil (não deve ser melhor que em portugal), mas cá desde que estamos em "crise" que não há emprego... esta situação afecta principalmente os jovens. Aumentam a idade da reforma, obrigam pessoas que já não têm capacidades para exercer as suas funções a trabalhar até tarde para terem uma miséria de reforma da altura em que se reformarem até morrer e os jovens capazes estão em casa dos pais à procura de trabalhos abaixo da formação deles.
    Se tens formação a mais (como é no meu caso), na tua área não te querem porque não tens experiência... tentas um trabalho simples como empregada de supermercado e dizem-te que tens demasiadas habilitações.
    Enfim... desejo-te a maior sorte do mundo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni
    Super entendo isso... quando estava procurando trampo pro filhote que era iniciante, só pediam com experiência... e quantas conduções ele gastou a toa! Hoje tá super bem. Confie, sua oportunidade virá e será melhor.
    Ontem sai pra resolver umas coisa na rua bem no horário do almoço e vi justamente isso: coxinhas, salgados, almoços super gordos. Deixei pra comer algo saudável quando chegasse. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom saber que não estou só resistindo as tentações!

      Excluir
  6. Tudo no tempo de Deus, Jenni. Confia Nele que tudo vai dar certo.
    Ainda bem que vc não comeu a coxinha! Acho q eu não iria resistir. Aqui em Manaus não como, eles fazem a massa da coxinha de macaxeira. Aí eu não gosto. Pq, como boa gorda que sou, eu gosto de coxinha de farinha! kkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk amiga fuja dessas massas, é difícil né resistir, sei que uma pode na R.A, mas me conhecendo e ainda com fome comeria varias....

      Excluir