Bom dia amores!!!


As vezes queremos tanto a mudança que assistimos videos, pesquisamos, lemos e na verdade a força para a mudança esta dentro de nos.
É uma luta diária, e como é difícil...Na verdade não é difícil se deixarmos de ser teimosas(os) e fazer o que todo mundo já sabe,mas nos mesmos nos deixamos sair do foco.
Então a dica para hoje é se olhe uns minutinhos no espelho,lembra de como você era quando decidiu começar a emagrecer e como esta hoje, pense no que já mudou, quais metas já alcançou, quantas conquistas já teve, tenho certeza que assim como eu alguma coisa ai deve ter mudado, até mesmo o pensamento.
O degrau da escada parece muito alto né mas de 1 em 1 chegamos lá nem que para isso alguém tenha que nos empurrar mas chegamos!
Receba força amores e estamos juntos, obrigada por todo apoio e comentário, cada dia me sinto mais feliz aqui neste cantinho maravilhoso!!!
E preste atenção neste recadinho abaixo,




11 Comentários

  1. então.. eu já cheguei LÁ.. e regredi..rs.. mas comer é tão bom.. o que posso esquecer que o dificil não é chegar na meta.. é se manter nela..bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga somos duas, eu também regredi e quero aprender a manter também.

      Excluir
  2. Na hora de por a teoria em prática é só a gente que pode agir.
    Mas as pessoas são fundamentais na nossa vida e "as COMEmorações" fazem parte da nossa cultura. Dividir a comida nos aproxima das pessoas, é algo bem primitivo.
    Então na hora de "comer menos", de manter o "auto-controle" é com a gente. Acho que é a lição mais difícil que se deve aprender para emagrecer e continuar magra.
    Agora tem o OUTRO lado dessa história, principalmente para nós mulheres que preparamos as refeições. Se a gente prepara alimentos mais saudáveis, todos emagrecem. Meu marido emagreceu 10 kg desde Outubro/15, sem fazer dieta. Ele simplesmente passou a comer o que preparando durante a reeducação alimentar.
    Quero aprender a dizer NÃO para as "gordices", hehehe!
    Uma boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Voltei Jenniiiiiii
    Blogger novo,exclui tudo
    Exatamente isso,precisamos olhar pra gente,,,só a gente pode nos mudar!
    e vc ta lindaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Jenni, só nós mesmo podemos fazer isso, um dia de cada vez, 1 quilinho por vez e chegaremos lá, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Jenni, só nós mesmo podemos fazer isso, um dia de cada vez, 1 quilinho por vez e chegaremos lá, bjsss

    ResponderExcluir
  6. Eu estou a tentar... já tenho pouco peso por perder e não queria ficar com ele no meu corpo. Mas acho que a luta maior vai ser com a minha cabeça.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu o difícil é manter,estou já me exercitando....

      Excluir