Boa tarde amores!!!

Talvez essa seja a postagem mais difícil que vou escrever, mas vou tentar falar,escrever tudo que estou pensando.
Bom eu tinha decidido me pesar todo dia 31 para sair da Neura da Balança, dai sabe ontem começou um desafio da fan page Operação Balança e eu não ia participar por não querer me pesar.
Dai a dias estou sentindo minha barriga enorme, sabe quando você se olha no espelho e se sente gorda, pensei vou mudar meus hábitos acho que estou me alimentando muito mal,mas sabe quando voce sabe que esta errada mas não esta tão assim...
Enfim decidi vou me pesar, gente do céu.

74.7 kg
E eu pensei meu Deus mas semana passada me pesei e estava com 71.9 kg como pode isso, nossa o mundo acabou, como pode sendo que não estou na TPM, não é intestino,não é compulsão, vocês me entendem né....
Nossa chorei me desesperei, até meu marido percebeu quando chegou do serviço, e fiquei pensando e agora o que vou fazer, onde esta o erro, pra completar uma amiga me mandou mensagem no face a noite para dizer que ontem conseguiu chegar no peso ideal....Fiquei feliz mas imagine...porque eu não consigo meu Deus???
Dai pensei vou visitar minhas amigas blogueiras que me dão apoio nos comentários e que conseguiram emagrecer, alguma técnica deu certo pra elas vai dar pra mim, pronto visitei a Aline , gente li o blog dela todo imaginem só ela passou por bulimia, compulsão,roubo,distancias,enfermidades, sobe e desce na balança,tempestades, mas conseguiu emagrecer mais de 20 kg e manter o peso apenas oscilando de 2 a 3 kg no período de 3 anos pensa que vitoria, eu fiquei muito triste porque ela assim como pessoas muito especiais desistiram do blog, mas tenho fé que o Senhor vai ajudar ela a realizar todos os sonhos e projetos que ela mesmo citou em alguns posts.
Bom minhas forças foram renovadas a tristeza passou, lendo os posts dela, li que uma vez ela foi na nutricionista e recebeu varias dicas para saber porque o peso estava oscilando e foi neste post que descobri meu grande problema.

Leite

Ando abusando muito, e a nutricionista pediu para ela evitar o consumo a noite pois vira açúcar no sangue e é isso que ando fazendo batendo muito leite em pó com toddy.
Então a partir de hoje já orei a Deus para me ajudar não vou mais comer leite, sera a mesma luta que passei para deixar o refrigerante, mas vou conseguir.
E minha meta agora sera emagrecer 14. 7 kg meu Deus...mas vou conseguir, meus planos é 1,6 kg por mês até dezembro com pesagens ainda nos dias 31 de cada mês.
E peguei um monte de dicas legais no blog da Aline que vou transformar nos próximos posts, sabe tem dicas para dois meses de post.e tenho certeza que agora vou emagrecer.
Ai Jesus forças e que comece a batalha!!!




21 Comentários

  1. ai como te entendo... hj voltei a postar "normalmente" ou "diariamente" ou quase diariamente..rs. longe do blog não me acalmo.. eu me afundo..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Jenni, vc sempre posta sua alimentação, dá uma olhada e tenta ver no que vc está errando. Talvez só trocar alguns alimentos melhore. Pesquise na internet as trocas, sempre dá pra trocar por algo mais saudável.
    E mantenha a calma!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. AI EU ESTOU TENTANDO ESTOU COM 97K E O MEU MÉDICO JÁ ME DISSE QUE TENHO QUE PERDER PESO NOSS OLHA NÃO ESTÁ SENDO NADA FÁCIL PRA MIM ..
    E FAZER OS VÍDEOS E OS MEUS POST TEM ME AJUDADO BASTANTE..

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo beber um copo de leite por dia e as vezes como um ou dois iogurtes. As vezes fico paranóica a pensar que possa também ser um dos motivos pelo qual não tenho grandes resultados. O excesso de produtos lácteos. Mas pronto, tento seguir o que a nutricionista me diz e rezo para que funcione.
    Nós podemos ter muitas recaidas e vamos ter de certeza, mas importante é continuar, lamber as feridas e seguir em frente. Eu própria já tive o meu peso ideal depois de fazer dieta, mantive durante dois anos e depois engordei de novo... uns 16 quilos! E adivinha? Já estou de novo a 4 quilos do peso ideal, está a custar imenso. Mas tal como tu vou lá chegar.
    Força! Vais conseguir!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa como me motiva a saber que vou conseguir!

      Excluir
  5. Minha amiga Jenni, força. Não desanime. Você está fazendo o correto: reconhecendo os erros e tentando solucioná-los. Vc não estará com retenção de líquido? Muito estranha essa diferença grande em uma semana. Torço muito por vc. Fique bem pra continuar sendo essa incentivadora que tanto ajudo por aqui. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Calma Jenni, veja onde está errando se é que está errando, anote o que vc come ou fotografe, o que não podemos é desesperar e depois querer perder tudo muito rapido, nós podemos...força ai, bjs Rô

    ResponderExcluir
  7. Enquanto você fazia a Dukan, mesmo que mais ou menos, os resultados estavam melhores.
    Vendo o seu diário alimentar, percebi que você voltou a comer os carboidratos com alto índice glicêmico de cara e em todas as refeições.
    Que tal voltar à Dukan, mas numa fase em que possa incluir uma variedade maior de alimentos?
    Que tal fazer uma atividade física que aumente a massa magra para aumentar o metabolismo basal?
    Estou na torcida!
    Sei que em alguns dias você conseguirá voltar aos 71.9!
    Um final de semana de muito sucesso, para dar bastante motivação e prosseguir rumo à meta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani você esta certa estou abusando muito, vou fazer algumas mudanças por aqui!

      Excluir
  8. amiga, vc é a pessoa que conheço que mais participa de desafios. rsrs.
    Olha continuo defendendo que a dunkan nao funciona. Pode ser que emagreça. sim, mas e depois?
    Precisamos pensar nas vitaminas para nosso corpo.
    Como vai sua atividade física?????
    Começa a ler bastante sobre esse tema. Atraves dela que dá certo para mim.
    Quero ver vc atingir seu objetivo. amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga as vezes fico pensando porque me esforço tanto e nado, nado e morro na praia, mas vou tentando....
      Atividade física esta diariamente firme e forte!
      Mas obrigada pela torcida me motiva a seguir em frente!

      Excluir
  9. Força Jenni, com foco a gente consegue tudo. Conte com a gente pra te dar ânimo!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de um leitinho de vez em qnd. rs Opto pelo desnatado. Mas qnd puder vou evitar tb! Beijão amiga! Não desanima, sou mais vc!! =)

    ResponderExcluir