Bom dia amores!!!

Ontem estava tudo correndo bem na alimentação então a tarde depois do almoço fui no Centro de Apoio ao Trabalhador ver emprego, na volta olhei para todos os comércios e falei preciso comer...lá fui eu na banquinha de tapioca.
Até o momento estava me sentindo a saudável,ate eu terminar de comer e lembrar que tapioca de leite condensado com coco deveria ser hipercalórico, que raiva mas me lembrei disso depois que comi, cheguei em casa fui consultar e resultado uma simples tapioca tem apenas 405 calorias, acabou com a minha vida, eu não muito satisfeita sentei na mesa para tomar café da tarde e resultado pão francês fresquinho, quentinho o que que a bonita fez, comeu 2 pães,não da vontade de bater.....
Ainda para completar fechei o dia com 1.727 calorias e só caminhei meia hora, desse jeito não dá hoje vou me esforçar para fazer bonitinho!!!


10 Comentários

  1. Um dia bem caprichadinho trará o ânimo e a auto-confiança de volta!
    Gente, esse mês para mim está sendo um dos mais difíceis para emagrecer, mas vamos em frente, ainda faltam alguns dias para esse Março (cheio de COMEmorações e aniversários) acabar! Ai, ai, meu ovo de páscoa vai ficar para o ano que vem! Hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esta igual aqui em casa,mas com chocolate não serei forte o bastante!

      Excluir
  2. eu tava nessas.. mas 1700 era só a metade do que comia... por dez dias fikei patinando nisso sem conseguir sair.. ontem foi meu primeiro dia ok..rs.. oremos..kkk.. bjokas lindeza e sempre é tempo de refazer as escolhas.. sucesso

    ResponderExcluir
  3. Força amiga! Pow tapioca com leite condensado é top! rs Ow vida difícil kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a massa de tapioca que achei é a melhor que já comi fininha e levinha.

      Excluir
  4. eu ri...ahahahahah
    Mas tenho certeza que vc volta ao foco rapidinho, amiga! Força

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho implicância com a Tapioca por isso... ela se faz de light, mas nem sempre é!! E eu odeio falsidade kkkkkkkkkk.. Jenni, faz parte da nossa caminhada esses "escorregões", o importante é voltar ao objetivo!
    Bjs

    ResponderExcluir