Bom dia amores!!!

Ontem passei o dia no medico Daniel com conjuntivite só chora e quer colo, estou cansadíssima, com sono e dor de cabeça, mas em breve tudo se resolvera.
Ontem ouvi uma historia lá que fiquei pensativa, tinha duas pessoas conversando comigo na sala de espera do médico, duas pessoas extremamente obesas, estávamos conversando sobre fome, que não via a hora de ir embora para comer arroz e feijão, e ela me falou que não sai de casa sem dinheiro, que para ontem tinha levado 240,00 para comer, e gente do céu, elas não paravam de comer, era bolacha, salgadinho, pão de queijo,refrigerante,e disseram que estava atras de um restaurante porque queria comida,e eu pensando meu Deus quantas calorias elas já comeram até agora, acho que dava a quantidade de umas 5 pessoas.e fiquei pensando na saúde mesmo e pensando como maltratamos nosso corpo, e como eu era como elas e não enxergava tudo isso.Fiquei com vontade de alerta-las, mas percebi que elas estavam felizes entre aspas.
E que para  mudanças temos que querer, e depois lembrei da reportagem que assisti ante ontem do Nóbrega no SBT dizendo que hoje em dia ele pensa na saúde dele em primeiro lugar levanta toma o café dele saudável, vai para academia e depois vai para a gravação, ou seja primeiro ele e depois trabalho,não sei se conseguem entender o que quero dizer, mas percebi que temos nos cuidar, nos esforçar,fazer nosso melhorar e pensei sera se estou fazendo meu melhor?
A resposta é não por mais que me esforce sempre acabo abrindo uma excessão, mas espero melhorar cada dia.


16 Comentários

  1. Melhoras pra ele.....vc sempre faz melhor....não se preocupe deus no comando..bjoss

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra ele.....vc sempre faz melhor....não se preocupe deus no comando..bjoss

    ResponderExcluir
  3. Este mês me propus a fazer o meu 'melhor', estou tudo anotando todas as refeições no fatsecret para não me sabotar, não tive compulsão por doces em plena TMP, isso para mim é uma vitória e tanto, estou tentando a cada dia como se fosse o primeiro, porque depois de um certo tempo achamos que sabemos de tudo e vamos abrindo muitas exceções que fazem a diferença, tirei o suco das refeições, doce só comi no dia das mães vamos ver até quando eu consigo, vou fazer essa 'experiencia' neste mês, espero não me frustar com os resultados, não vou me pesar nessa semana pois estou nos dias de inchaço para não desanimar, coisa que fazia quase todos os dias, e vamos seguindo final do mês esta longe então pode haver algum contra tempo, mas o importante é NUNCA DESISTIR!! BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seu resultado seja lindo como sua dedicação,verdade não vamos desistir!

      Excluir
  4. Oi melhoras para o Daniel.
    Eu falo que é muito difícil mudar hábitos de uma vida toda. mas o primeiro passo nos concluímos que é querer mudar e fazer algo para isso.
    Agora é não desistir

    bjod

    ResponderExcluir
  5. fiquei aqui pensando... com 240,00 quase quase mesmo passamos a semana em casa..rs.. para quatro pessoas e tres pets.. incluindo a ração e o patê deles..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. Oii.. Primeiro melhoras para o Daniel!! Segundo você disse a mais pura verdade!! É mto dinheiro e mtas calorias!! Meu Deussss... Realmente devemos pensar primeiro na saúde e na gente e depois no trabalho. Amei esse post.

    Tenha uma ótima semana

    bjos

    http://avidafitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Foi bom mesmo não ter tido nada. Dependendo do modo que você falasse poderia ofender e machucar os sentimentos delas, mesmo que você tivesse boas intenções. Acho que isso tem que ser dito com delicadeza por alguém próximo.
    Eu também olho pessoas comendo e penso "nossa, será que ela tem ideia de quantas calorias tem ali?". A resposta provavelmente é não, até esse ano eu não sabia a quantidade de calorias de nada também, agora serei sempre mais cuidadosa com o que eu como. É como dizem, o nosso corpo é a nossa casa, temos que cuidar bem dele!

    ResponderExcluir
  8. Muita saúde para o pequeno! Que ele melhore rapidinho!
    Quando ouço histórias como a que você contou, imediatamente me reconheço nelas, quanto dinheiro desperdiçado, quanta saúde jogada fora! E quanto descontentamento.
    Dá vontade de espalhar a alegria de ter emagrecido para todos, mostrar o quanto é bom estar assim, mas nem todos estão preparados para mudar tanto.
    Uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me identifiquei em vários momentos, por isso resolvi não falar nada para elas, pois já me magoei muito com comentários.

      Excluir