Bom dia amores!!!

Ontem meu dia foi assim:

Pela manhã tomei café com omelete e farelo de aveia e fui na reunião da creche do Daniel as 9 horas, voltei era meio dia demorou e estava varada de fome, comi uma gelatina zero de abacaxi e fui preparar carne cozida para o almoço que ficou pronto as 15 horas, enquanto cozinhava na panela elétrica fui fazer caminhada com Daniel.

Depois percebi que o fundo não estava aparente mas vale a intenção da foto

Caminhamos 1 hora, voltei almocei carne cozida,a tarde fui buscar a Fe na escola e na volta passei na minha mãe e o que tinha na mesa pão sovado fresquinho que raiva.
Sentei no sofá lutando com meus pensamentos come só um pedaço não vai fazer diferença dai graças a Deus me lembrei do comentário da Lety, foi quando automaticamente minha mãe falou como só um pedaço não vai fazer mal, voce não tem que parar de comer tudo, isso foi bem o que a Lety me lembrou que assim seria as formas das pessoas me oferecer e desse jeito que sempre acabo abrindo exceção, na hora falei não quero mãe foi aquele stress, tomei só o café puro e voltei pra casa.
Em casa comi café com queijo, fiz panqueca pro povo e carne moída pra mim.
Um dia vencido graças a Deus e ontem foi PP e hoje é PL adoro!!!

8 Comentários

  1. Que alegria te ver assim, firme no seu propósito!
    Um final de semana de muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga, te admiro por sua resistência na dunkan. É a pessoa que conheço que vive da dunkan, vou tentar me espelhar em ti.
    Então será minha orientadora. Esta intimada. Sou sua aluna. Rsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que felicidade, meu carregador do celular continua com graça funciona quando quer, então qualquer coisa me manda email, ou face.

      Excluir
  3. Que orgulho de você <3
    Essas coisinhas que parecem que não fazem diferença juntas acabam com todo o nosso desempenho.
    Fiquei muito feliz mesmo!
    Continue assim e vai ver que vai valer a pena.
    Ps: que coisa fofa esse Daniel.

    ResponderExcluir