3º Dia- Olhe seu email




Continue fazendo as 2 primeiras tarefas e olhe seu email, mas por apenas dois minutos.

O Yahoo tem o email ( https://br.groups.yahoo.com/neo/group...) onde você se inscreve e recebe varias dicas.Então para o terceiro dia é olhe seu email do Yahoo por apenas dois minutos nada mais o objetivo é não deixar a caixa de entrada com vários emails não lidos.

Como eu ainda não recebi email do Yahoo, entrei na minha conta Gmail e olhei meus emails, gente é preciso colocar o cronometro do celular porque dá vontade de passar o dia todo no email, e olha realmente caixa de entrada limpa é super mais fácil de administrar o email.
E olha que tenho Gmail, Outlook,r7,Yahoo,hotmail, realmente muita coisa.
A dica é exclua aqueles emails que você sabe que não vai ler, direcione para pastas aqueles importantes e leia os que são prioridades.

                                                                Mudando de assunto:

Atividade física:

Ontem eu fui visitar o blog do meu vizinho Atilio gente e vale a pena ler o último post dele nossa me senti renovada e motivada a voltar a atividade física, apos ler o post dele fui pedalar e pedalei uma hora.
Quero voltar este habito sem desculpas e diariamente.

Alimentação:

Ontem fiquei feliz assisti este vídeo da nutricionista ensinando como se alimentar na Reeducação Alimentar , inclusive para gestantes.



E assistindo descobri aonde esta sendo meu erro, segundo a dica dela tentar comer carboidrato alternando uma refeição sim, outra não, e eu estava comendo em todas as refeições.
Outra coisa que percebi aqui em São Paulo temos o costume de tomar café da tarde e segundo a dica dela devemos apos o almoço umas 15:30 h tomar o lanche da tarde e jantar no máximo 19:30 h e ela disse que se seguir assim podemos até repetir o que comemos no almoço.
E analisando minha alimentação tenho muito o que melhorar, ontem tentei comer o lanche 15:30 que foi pipoca e jantei 20 h, mas quero melhorar e rever toda minha alimentação, que nem ontem exagerei no café da manhã, preciso diminuir as porções e outra coisa que não consigo é deixar de tomar suco com a comida.
E o que gostei da explicação da nutricionista é que seguindo assim direitinho emagrece de dois a três quilos por mês.

Seu diário de alimentos para:


 
Café Da ManhãCalorias
kcal
Carboidratos
g
Gorduras
g
Proteínas
g
Sódio
mg
Açúcar
g
cafe - cafe, 1 taza610000
1 Fatia - Queijo Mussarela, 7 ,5 g22022280
Wickbold Integral - Pao De Forma Wickbold, 2 Fatias 50 gramas12220262420
Pederson's - Bacon, 1 piece601611150
Frios - Salame, 1 fatia1100000
Adicionar alimento 
221221093850
Lanches Da Manhã
Queijos - Queijo Mussarela, 30 g651871740
Adicionar alimento 
651871740
Almoço
Caseiro - Arroz Com Feijão, 2 colheres99191400
Agrião - Agrião, 100 g11102410
Abóbora - Abóbora Refogada, 120 g, 2 colheres de sopa140186200
Perdigão - Hambúrguer, 1 unidade140249126420
Mid - Suco De Abacaxi, 10 g38900480
Adicionar alimento 
4287116207310
Lanches Da Tarde
Yoki - Pipoca, 50 g20626944940
Adicionar alimento 
20626944940
Café Da Tarde
Adicionar alimento 
Jantar
Caseiro - Arroz Com Feijão, 2 colheres99191400
Couve - Refogada, 100 g90962121
Abóbora Cozida - Abóbora, 4 colheres (sopa)4000000
Caseira - Filé De Frango, 3 filés pequenos15000000
Pepino - Pepino, 1 taza1630130
Mid - Suco Sabor Laranja, 1 copo23600200
Adicionar alimento 
4183777351
Totais1.33815750471.8191
Sua meta diária1.63420454822.30061
Restantes2964743548160
Calorias
kcal
Carboidratos
g
Gorduras
g
Proteínas
g
Sódio
mg
Açúcar
g
* Você ganhou 434 calorias extras graças ao exercício de hoje
Se todo dia fosse como hoje…   Você pesaria 77 kg daqui a 5 semanas 
Para finalizar:

Ontem eu querendo comer besteira depois da janta assisti este vídeo Segura que a vontade passa...Bate papo com Petê Camargo


                                          

14 Comentários

  1. ai amiga nem me fale em contas de e-mail! eu tinha um monte! se sabe que agora só mantenho 2 uma só pro blog e a minha particular e só!!!!
    ai menina a noite em casa ta sendo a parte pior para eu me manter na dieta viu!!!! o parte mais terrivel que esta sendo!!!
    mas vou conseguir!!!
    beijos lindona

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    1. Vai sim, é dificil mas lembre tudo o que passou para chagar até aqui e siga em frente!

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  2. Jenni,vou ver o link do seu amigo e o video da nutri. Eu tento jantar cedo pq eu janto mto tarde ...22h por aí.
    Eu só tenho 1 conta de e-mail e 1 pro blog mas eu recebo poucos hahahaah
    bjs e força, amiga!

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    1. Ah isso é bom, espero que goste das indicações.

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  3. Bom dia Jenni

    É isso aí, a internet ajuda muuuito. Pesquiso várias coisas sobre dieta e alimentação e isso acaba me ajudando muito mesmo.

    Foco pra vc nesse finde ♥

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    1. Menina desde que comecei o blog a internet só tem me ajudado, a cada dia aprendo algo novo.

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  4. Jenni adorei esse video da nutri,demais!
    Conheci o blog do seu amigo e gostei muito tambèm.
    Gostaria de falar algo particular com você,caso queira me envie um email lehmelany20@gmail.com .
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

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  5. Oi Jenni, vou dar uma espiada no video e no post do Atilio depois. Você como sempre firme e forte, né?! Bom demais...
    Eu uma hora volto a ser assim!

    Beijos querida

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    1. Oh amiga eu acredito no seu potencial,eu preciso muito melhorar também estou parada no tempo, vamos em frente!

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  6. Oi, Jenni!

    Adoro ver fotos ou assistir a vídeos para me motivar. Aliás, encontrei neles o melhor termogênico da vida, porque não consigo ver algo motivacional e ficar parada, preciso correr atrás e fazer igual. Rs!

    E fico feliz que esse vídeo da Nutricionista tenha de dado uma luz sobre alguns pontos onde você possa melhorar. A internet é mesmo uma caixinha de surpresas, não é? Sempre rola de eu aprender algo novo.

    Tenha uma ótima semana, princesa!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

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    1. Nossa quero pegar esse dom/qualidade de voce isso é muito bom...

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