Boa tarde amores!!!

Semana que vem minha Fefe sera dama de honra do casamento do meu irmão e ontem fomos provar o vestido e aproveitei para escolher um vestido para mim.
Gente é nessas horas que me lembro o quanto estou gorda e como preciso emagrecer, mas dessa vez foi diferente das outras que fui comprar roupas, porque sempre fui julgada e as vendedoras sempre falavam que não tinha roupa pra mim, ontem a vendedora falou, olha seu tamanho é GG e vou te mostrar apenas modelos que te sirva, já pra você escolher o modelo certo.
Claro que chegou em casa eu chorei por isso, e fiz miojo e quando estava me culpando por estar comendo lembrei que estava no horário do café da tarde, preciso deixar os lanches pronto....E na hora em que estava provando já estava pensando em qual dieta eu ia fazer para emagrecer até sábado, foi ai que me lembrei do Desafio Gramas da Vez, e logo me corrigi, bom se até ontem eu não estava magra, eu não iria emagrecer em uma semana, então respirei fundo, encontramos um vestido pink, que segundo minha cunhada disse que ficou lindo e que fiquei até com cintura,semana que vem posto as fotos kkk....E dai cheguei pensando nas roupas que tinha no meu guarda roupa e decidi fazer a limpa. Deu 8 sacos de lixo preto cheio de roupas uns para o lixo, outros para doação, mas aproveitei e fiz a limpa em todas as roupas aqui de casa, marido e filhos....
Arrumei tudo dobradinho e no cabide, o guarda roupa esta lindo!!!

                                               Resultado de imagem para emoticon coração

Bom quero tentar deixar separado todas as refeições do dia, para evitar comer besteiras.

12 Comentários

  1. Adoro limpar o armário e doar. Fico pensando que quando equilibrar as finanças, comprarei roupas diretamente para doação.

    Acho bem chato essas vendedoras que ficam analisando o nosso tamanho. Deixa a pessoa dizer o tamanho que quer e escolher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sonho lindo, espero que consiga, fara muitas pessoas felizes.

      Excluir
  2. Ta certíssima Jenni, siga em frente no seu ritmo, claro que se pudéssemos eliminar tudo o que queremos em uma semana seria ótimo, mas isso é impossível, não se culpe por ainda não estar com o corpo que deseja, mas tenha certeza que irá conseguir, aguardando fotinhos, adorooooo rsss, bjs

    ResponderExcluir
  3. Fez muito bem em manter a calma Jenni. As dietas rápidas são sempre tentadoras, mas é preciso se concentrar no depois.
    Também adoro organizar as roupas, é uma verdadeira terapia.

    Abraços!

    Ps: aguardando as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quero aprender a me reeducar tanto alimentação quanto a mente.

      Excluir
  4. Te entendo perfeitamente!
    Na semana do meu casamento pensei que precisava emagrecer urgente e tal, mas já não havia tempo. O processo de emagrecimento não é instantâneo, assim como o de engordar também não!
    Na semana do casamento consegui manter a dieta.
    Parabéns por essa consciência!

    E poderia ter postado uma fotinha, né? Quero da Fefe tbm! kkk
    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de levar o celular kkk, semana que vem posto.

      Excluir
  5. Oi amiga, mantenha a calma e lembre-se do desafio e que é mais forte que a comida. É tão bom quando fazemos uma limpa assim no guarda-roupa neh, no meu caso ele está tão limpo que preciso comprar peças mas como ainda vou perder peso estou esperando e fazendo ajustes nas que tenho. Vai divar no pink. Beijo

    ResponderExcluir
  6. amiga passei varias vezes por isso!
    e olha que no meu caso era G4 ta!!!! abafa!!!
    mas o importante e que vc ja deu o primeiro passo! agora e ir devagar!a gente nao emagrece de uma hora pra outra!!!!!
    so se parar de comer e viver de luz, mas isso a gente ainda nao consegue!
    beijos amore quero fotos depois pois vai arrasar viu!

    ResponderExcluir