Bom dia amores!

Avaliando minha alimentação esta semana percebi que ainda tenho muito que melhorar, esta semana vou tentar me alimentar mais bonitinho....

                                          Resultado de imagem para dor de dente
A dor de dente continua, fui no dentista ele falou que tem duas opções: ter paciência e esperar o dente crescer, ou fazer cirurgia para tirar porém o cuidado pós e delicado.Resolvi esperar, fui na farmácia comprei remédio e estou tomando a cada 8 horas.Ah e o dentista falou para não comer coisas duras, ficar numa alimentação leve, como esta dizendo o facebook logo eu......kkkk
Ontem quase que dormi o dia todo de tanta dor e hoje o dia sera grande, casamento do meu irmão e amanhã sitio, já estou ansiosa.
Ontem minha  alimentação foi muito ruim, preciso eliminar as gordices aqui de casa e seguir regrada, ontem na hora que fui buscar o vestido que aluguei perdi a chave por lá fiquei na minha mãe até as 22 hs, no fim jantei tarde.


Minha refeição ficou assim:

10  h: 
miojo 

14 h: gelatina morango

16 h: 4 colheres arroz,4 colheres feijão,carne cozida com batata na minha mãe, couve.

18h: café

22 hs: 4 colheres de arroz,4 colheres de feijão,linguiça,suco limão

Eu fico com vergonha da minha alimentação e a noite o pensamento de voce esta gorda me persegue, sei que tenho que ter calma que tudo vai se resolver, mas as vezes é dificil, o jeito é continuar.

16 Comentários

  1. Jenni, nada melhor que um dia após o outro, vamos errar sim, porém podemos 'consertar' no outro, divirta-se no casamento, aguardando fotinhos adoroooo rsss, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jenni! ♥
    Sinto muito pela dor de dente! Sei bem como essa coisa é horrível! Inclusive, estou esperando passar da experiência para ter o convênio odontológico e dar um trato nos meus dentes, pois preciso urgentemente fazer manutenção!

    Sua alimentação irá melhorar! Não se preocupe quanto a isso! ♥ Eu também andei comendo algumas coisas bem tensas nesses últimos tempos. ;-; Mas juntas iremos retomar o foco e não sair da linha! ;)

    Beijinhos e um ótimo final de semana para ti! *-*

    ResponderExcluir
  3. Quem não chora com dor de dentes, quem não erra, na alimentação e não só e quem não fica ansiosa por casamento do irmão? Todo mundo, né?

    Feliz união, muita felicidade e linda festa.

    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  4. dor de dente é mesmo de cair o cu da bunda.. bjokas lindeza e sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni obrigada pela dica no comentário, eu não havia percebido pois pouco entro no perfil do Google, valeu pela dica amiga! Nem me fale em dor de dente, tenho que extrair dois e restaurar um tanto , sinto muita dor, dentista é tão caro, estou me programando para poder fazer tudo, melhoras. Quanto a alimentação tente não jantar tão tarde, evitar o carboidrato a noite já ajuda. Beijo http://emagrecendoparaavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jenni comer fora sempre é um desafio, não é mesmo? MAs aos poucos você vai se adaptando. Pelo amor de Cristo, coma macarrão mas não coma miojo. Ele não tem nutriente nenhum, só massa, gordura e muito, mas muito, mas muito sódio mesmo que te deixa inchada e retendo líquidos. O resto da alimentação está boa, tem carbo, fibras e proteína só tente reduzir a quantidade aos poucos no lugar de 4 colheres passar a 3 e depois a 2, quanto menos carbo consumir melhor, troque por legumes mais rígidos tipo brócolis, cenoura etc, eles sustentam tbm e não são massa e evite misturar carbos tbm se comer batata não coma arroz, se comer macarrão não coma mandioca, etc.
    Parece o fim do mundo, mas se você mudar 1 hábito por semana o choque inicial será mais suave.
    Beijinhos, força pra você!

    ResponderExcluir
  7. tomara que esteja melhor da dor de dente! dor de dente ninguém merece! fala serio!!!!
    amore uma dica! já que vai comer tarde pelo menos diminui as quantidades! as vezes só de diminuir já ajudaria viu!
    e ao invés do miojo sabe aquele macarrão cabelinho de anjo! faz ele! fica parecido e vc acaba usando temperos seus mesmo e nao fazem mal!!! pode brigar comigo ta!!1 essas dicas a minha nutri me deu do miojo e se sabe que ate minha cunhada ta fazendo pro meu afilhado!!! ja ajuda bastante viu!
    desculpa ta me metendo viu! e que eu quero te ver bem!!! beijos amore

    ResponderExcluir
  8. E o dente?
    Como está?

    Se você estivesse com vontade do miojo, não vejo problema. Mas não faça dele uma rotina.

    Não deixe maus pensamentos te perseguir! Você está lutando para mudar, amiga! E vai conseguir, tenho certeza!!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua doente mas menos,mas vou me liberta do miojo,eu creio....

      Excluir
  9. Dor de dente é horrível mesmo.
    Já sobre a alimentação, só tenta evitar um pouco esses carboidratos, como miojo e arroz que você vai conseguir melhorar.

    Lembre-se: Controle é a chave.

    Kisses

    ResponderExcluir