Boa tarde amores!!!

Nem sei porque vou falar isso aqui, mas vou falar, semana passada foi meu aniversario dia 4, e ganhei um vestido que ficou apertado no seio, quando fui trocar para minha surpresa o maior numero que tinha na loja era o tamanho 48 que ficou apertado, sai de lá péssima e já estou me enxergando enorme nos espelhos me sentindo a gorda mesmo sabe, não sei porque mas tenho esses pensamentos.
Dai já pensei em ficar obesa mesmo já que essa constante nunca acaba, mas hoje logo vi que não posso desistir...Mas porque sera que sei que tudo engorda e sempre acabo comendo e comendo, sinto tanta raiva de mim...Fico pensando em voltar para dukan mas sei que também logo vou desistir como desisto sempre.
Mas vamos seguindo devido a chuva eu tinha parado de caminhar então a partir de amanhã vou levantar cedo me pesar, tirar medidas e voltar a  pedalar.

Hoje 5º dia do desmame do Daniel- ele já deita anoite sozinho para dormir, esta acordando só uma vez na noite, mas quando acorda chora até dizer chega, essa noite não aceitou o leite no copo.Mas quando acordou dei mamar o que deixou ele chatinho querendo mamar durante o dia, não posso desistir.

                       Resultado de imagem para bora pedalar

28 Comentários

  1. Ownt seu bebê deve ser muito fofo.

    Não desanima não, Jenni, você consegue.

    É que coisas que engordam são atrativas, geralmente produzem serotonina no cérebro, sensação de prazer e principalmente quando estamos estressadas, buscamos essa sensação para nos sentirmos melhor.

    Tenta achar outras coisas que te deem prazer (logo produzam serotonina no seu cérebro) pra ver se alivia a necessidade de comer.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss pelo aniversário!!!!!

    Logo você estará no ritmo novamente. Alimentação mais saudável vai ser bom até para o Daniel já crescer com esses hábitos.

    ResponderExcluir
  3. Foque no seu próximo aniversário. Quando ele chegar, você irá na loja e comprará um dos menores tamanhos.

    E servirá.

    Boa sorte com o baby, logo ele acostuma.

    Força 💪

    ResponderExcluir
  4. Olá Jenni!
    Wu entendo os seus pensamentos. Mas olha, se martirizar não vai dar em nada. E provavelmente você come as coisas que sabe que vão te engordar, porque fica triste e ansiosa com toda essa situação.
    Eu enxergo em você um determinação incrível, apesar de tudo você continua firme e fazendo planos.
    Você é uma mulher inteligente e sabe que perseverar é o único caminho para se alcançar o objetivo final.

    Eu estou com você na mesma luta!
    Em algum momento nós vamos chegar lá!

    Espero que o bebê fique mais calmo e que se acostume logo.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni, parabéns pelo niver muitas felicidades, muita saúde pra você amiga, então bora recomeçar, mas sem desespero, um dia de cada vez, bora? bjs

    ResponderExcluir
  6. A rotina mudou, com o trabalho fora de casa as coisas mudam muito.
    Mas com o tempo as coisas voltam ao seu lugar.

    ResponderExcluir
  7. Força Jennifer! Custa a gente habituar às novas rotinas, mas é mesmo assim. Tamo junto nesta caminhada, estamos a sentir a tua falta no desafio!! Traça objetivos para o próximo aniversário e vais ver que vão ser cumpridos!
    Beijinho e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina que vergonha, mas vou voltar no nosso desafio viu, obrigada pelo carinho.

      Excluir
  8. Felicidades lindona !!!! Força na peruca com o baby, imagino que seja difícil esta fase mas ele vai acostumar. Beijo

    ResponderExcluir
  9. ja sou especialista nessa de tocar o foda-se e depois me arrepender e recomeçar..kkkkk.. vai na fé lindeza.. sucesso.. bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oiii Jenni!Tô de voltaaaaaaaaaaaaa
    No meu caso, eu abstrai essa questão de emagrecer. Tô focando em alimentação e exercicios pra melhorar a saude a longo prazo.

    Estamos aqui contigo

    http://buscadomeupadrao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que voltou, preciso focar nisto também.

      Excluir
  11. Ahhhh te entendo viu, eu odeio comprar roupas, srmpre choro no provador mas não podemos desistir, vc não deixou claro se chegou a trocar o vestido, se não trocou use ele para te motivar, vista ele, tire uma foto e faça disso o motivo para não desistir da sua luta, eu fiz isso com umas calças e fico super feliz e motivada para continuar.
    Quanto ao desmame, não passei por isso, ele parou de manar sozinho aos 6 meses e meio, mas deve ser muito triste essa fase mas força não desista do desmame tbm (ai ai ai como a gente sofre ne)
    Seu bebê dormia a noite toda e agora està acordando pir causa das mudanças ? Estou muito estressada pq meu bb não dorme direito, estou perambulando pelo mundo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilva devolvi o vestido e ela vai me dar um outro presente.
      Sofre muito mesmo mas agora ele só mama na madrugada 1 vez.
      Meu bebe dormia a noite toda mas com o tempo ficou tão viciado em mamar que queria ficar a noite toda mamando, quando resolvi iniciar o desmame e começou a chorar muito, mas hoje em dia ele esta dormindo bem e só acordando uma vez para mamar.
      Seu bebe deve ser os dentinhos nascendo e verificou pra ver se é isso?

      Excluir
  12. ah amore!
    não deixe de verdade esse pensamento deixar dominar você!!!
    eu deixei por muito tempo esse pensamento me dominar e olha o que deu!!!!
    então amore procure ajuda! converse com uma psicologa pra te ajudar! as vezes ta faltando isso amiga!
    beijos e se cuide ta! se precisar me grite quando precisar

    ResponderExcluir
  13. Esse tipo de coisa acaba com a gente não é? Agora faça birra com você mesmo, não conseguiu trocar o vestido? Olha pra ele e o desafia, diga Seu desgraçada quis me humilhar? Pois agora você vai ver, vou entrar em você e você vai ficar tão largo que nem vou te usar, vou ter que vender pra comprar um menor.

    não desista, força pra vc.
    P.S: Desconsidera minha loucura, rsrssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk fia adoro amigas assim alto astral, obrigada pela dica.

      Excluir
  14. Sei bem como se sente...não é facil!! A gente se sente o coco do cavalo do bandido! Mas não podemos deixar a peteca cair... ainda mais nessa fase com seu bebe, se vc ficar estressada acaba passando esse estresse pra ele também. Devagar as coisas voltam pro rumo... o importante é não desistir

    ResponderExcluir