Bom dia meus amores!!!

De repente a Jenni motivada percebe que seguir R.A tentar contar pontos, tentar comer saudável é difícil.
E pensando,pensando e calculando se acaba em comer batata frita a semana toda...
Foi dentro dos pontos foi, tomou refri tomou, se arrependeu sim, sabe que não pode sim.
E depois fico aqui me culpando.
Bom de tudo que já tentei para emagrecer hoje mais uma vez pensei em desisti e me entregar a obesidade.
Mas não vou desistir, meu pensamento luta mas não vou me entregar.
E hoje recomeço e quero ver a balança descer, bom pelo menos estou me exercitando.
É tão difícil, o choro vem, a culpa vem, a tristeza vem, os porquês vem, mas sou forte!

12 Comentários

  1. Oi Jenni, não podemos desistir amiga, não é fácil, principalmente no "re-começo" se 'livrar' de vícios que cultivamos a vida toda, aqui em casa refrigerante agora só entra em dia de festa mais por causa dos convidados, olha pra nós que somos mães de pequenos deveríamos dar o exemplo, falo deveríamos porque falar é fácil né? Eu por exemplo tenho outro vicio DOCE, e com vejo que minha filha também copia esse hábito, mas agora eu já não como todos os dias, mas preciso melhorar e muito nesse quesito principalmente em dias de TPM não tem jeito, mas é isso ai entre erros e acertos, o importante é SEGUIR EM FRENTE, NUNCA DESISTIR!!! BORA?

    ResponderExcluir
  2. oie lindona!!!!!
    ai amiga o importante e reconhecer e voltar o importante é isso!!!!
    aos poucos vc vai se encontrando e voltando!!! e vencendo 1 dia de cada vez!!!!
    beijos amore!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenni, concordo com as meninas, não se deve desistir amiga , já sabe onde é o ponto fraco corte da raiz, la em casa faço igual a Ro, não entra refri a não ser em dia de festa e eu por opção cortei totalmente, também não compro mais açúcar , macarrão, doces, bolachas e tudo que facilite meu erro, loto a geladeira com frutas e outras opções lanche.Talvez isso ajude, e nada de desisitir um dia de cada vez viu, beijo e força aí!

    ResponderExcluir
  4. vamos lah menina...nao desanima q estamos no mesmo barco...e juntas remando contra a maré...
    nao eh fácil...eh suado...mas depois que conseguirmos ser fortes vamos atravessar a correnteza firme e forte...e ao final vamos dar risada de tudo que passamos e veremos o quanto foi prazeroso todo o esforço...

    nao eh fácil mas nao podemos nos entregar...

    estamos nessa juntas...nao esqc...
    juntas vencemos qualqr coisa...

    ResponderExcluir
  5. E como eu te entendo.
    Mas vamos aproveitar a "vibe" e investir na nossa saúde!
    Enquanto tentamos emagrecer vamos fazendo exercícios, comendo melhor e isso no mínimo, no mínimo já ajuda a melhorar nossa saúde.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jenni, olha me identifiquei muito com seu texto, principalmente quando diz: É tão difícil, o choro vem, a culpa vem, a tristeza vem, os porquês vem, mas sou forte! Realmente somos assim, muitas vezes desanimamos, pensamos em chutar o balde pra longe, mas aí depois desse momento de desanimo, vem uma força (que a gente não sabe de onde) e continuamos nossa jornada. Algumas vezes tendo que recomeçar do inicio, outras vezes do meio. E cada recomeço não é fácil, mas é possível. Precisamos lutar. Hoje estou assim como você: sendo forte. Não desanime, lembre-se que você não está sozinha nessa jornada. Juntas podemos ser mais fortes e unidas....

    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir