Boa tarde meus amores!

Dia 21/08 segunda feira passei na nutricionista pelo meu convenio médico, eu estava seguindo a low carb e ai todos começaram a falar sobre a importância do arroz e feijão e blá blá blá....
Então resolvi marcar uma consulta e tentar de novo.A nutricionista me passou uma reeducação alimentar e deu varias dicas.Depois vou fazer uma barrinha ali em cima com meu cardápio para terem uma noção porém ela me passou tudo muito simples e me explicou que meu problema esta em jantar muito tarde, que preciso jantar no máximo até as 20 h da noite e que preciso jantar até 2 horas antes de deitar.
No café posso comer 2 fatias pão integral ou 1 fatia fina bolo caseiro ou bolacha água e sal ou bolacha maisena ou cuscuz com até  200 ml leite desnatado e 100 ml cafe
No almoço e jantar comer 6 col de arroz ou 1 pegador de macarrão, ou batata ou milho ou purê de batata e nunca misturar isso no mesmo prato. 1 concha feijão, escolher mistura cozida, grelhada ou assada, bastante legumes, verduras e frutas em todas as refeições.
A tarde tomar um iogurte desnatado ou queijo branco.
Bom ainda estou tendo dificuldades em seguir mas já melhorei bastante, na quantidade de arroz e feijão estou seguindo a risca, mas sinto muita vontade de comer doce. e ela me falou para comer doce esporadicamente.
Bom aos poucos vou anotando tudo aqui pra vocês terem uma noção. Na balança dela meu peso marcou 85 kg e ela pediu retorno para daqui a dois meses e pediu para marcar um checape com medico clinico e levar o resultado dos exames para ela.
Bom vamos em frente e para terminar ontem a Fefe completou 9 anos fizemos um bolo para cantar parabéns só não tirei fotos porque a câmera do meu celular esta ruim, foi bem legal comi apenas um pão com pernil desfiado, refrigerante e 1 pedaço de bolo com brigadeiro.
                                                          


18 Comentários

  1. Que legal que ela deu várias dicas. Essa mudança vai ficar para a vida toda, até porque não é aquela dieta chata e radical.

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  2. Que bom Jenni consultar um profissional, achei o cardápio bem fácil de seguir, faça tudo certinho e terás resultado, eu costumo jantar super cedo acho bem legal essa dica, vi que você tem insta estou te seguindo, estou postando a maioria das minhas refeições por lá pela facilidade das postagens, se quiser me seguir: blogquerendendoeaprendendo, bjs

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    1. vou lá te seguir, isto que preciso seguir certo.

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  3. Parabéns para a Fefê! Que menina iluminada!
    Também vou fazer essa aposta do mais simples e trivial.
    Uma boa semana.

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  4. ai que bom que foi na nutri!
    acho que ela sabe o que e melhor pra gente! tem ate algumas nutri que passa essa Low! mas raras a que passam viu!!!!
    ta certinha! to junta com vc!!!!! beijos lindona! e parabens para a filhota!
    beijos

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  5. Força de vontade é tudo, parabéns por estar se esforçando ao máximo. eu ja passei em Nutri váaarias vezes e nunca me dou bem, sei que o cardápio que elas passam é de reeducação alimentar e bla bla bla mas já segui certinho por dois anos com acompnahmento e não reduzi 1 grama, e ela ficava falando que eu que tava mentindo e não seguia certo. Mas eu tenho problemas hormonais e isso influencia muito, então peguei raiva, desisti de nutris e estou seguindo low carb por conta própia, mas não seja como eu, não desista enquanto tiver fôlego.
    Beijos e boa sorte.

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  6. Menina....ce sabe que eu acho que um dos meus grandes problemas é comer e deitar pra dormir... pq chego em casa do serviço, vou arrumar as coisas e a última coisa que faço é comer de deitar...
    Percebi que quando trabalhava até tarde e lanchava no serviço...e só ia dormir umas 4h depois qd chegava em casa, eu emagreci bem (e a quantidade de comida era a mesma).
    Boa sorte nessa nova etapa!!!!

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    1. essa é a minha dificuldade também mas vamos em frente!!!

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  7. Olá, Jenni
    Também fui a uma Nutricionista hoje e recebi uma "conduta dietoterápica" que começa duas listas de recomendações: preferir e evitar. Um cardápio com 3 opções para cada refeição: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e colação. Há itens obrigatórios: linhaça dourada, chia e verduras no almoço e jantar. E assim recomeça minha saga.

    Tamo juntas! Cheiros

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  8. Jenni, meu amor! *0*

    Fico imensamente feliz em saber que passou na nutricionista e que não desistiu de suas metas! 2017 ainda está aí e nós temos que fazer valer a pena o pouco que nos resta dele! *----*

    Aguardo por notícias suas, ok?!

    Beijinhos! ;*

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    1. Obrigada amore estou tentando cada dia me encaixar...

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