Bom dia amores!!!

Ontem finalmente comecei a caminhar na rua, desde o inicio de janeiro estava com esta vontade mas estava com preguiça de ir sozinha, dai arrumei uma companhia lá no serviço e começamos ontem, vamos tentar caminhar todo dia as 17 hs depois que sairmos do horário de trabalho e hoje já acordei animada e fui sozinha:




Bom dia amores!!!

Sabe aquela sensação de que sempre podemos melhorar???
Me sinto assim, todos os dias volto pra casa cansada e triste por ainda estar gorda...
Ainda pra completar tem uma funcionária la que fez bariátrica e ela só fala nesse assunto o dia todo, me sinto mais triste ainda, porque sério mesmo eu sabendo do pós e tudo queria tanto fazer...Sei que meu caso não chega a esse ponto de cirurgia, mas sabe quando o tempo passa e você já se cansou de ficar engorda e emagrece...
Pois é me sinto assim, um dia comemoro no outro choro e a balança sobe e desce, simplesmente porque não consigo terminar nada que começo.
Ai gente é difícil...Faço um monte de planos um dia o sol, no outro a chuva,no outro cansaço,no outro a gula e assim vou seguindo...
Desculpa viu esse desabafo.Mas não desistirei!E que só vocês me entendem,os outros me veem como a gorda, que só fala e pensa e emagrecer o tempo passa e sobra comentários...Ontem baleia....Fofinha,gordinha.....Me dói e muito...

Bom dia amores!!!

Esqueci de falar que esses dias tive fortes dores de estomago, e lembrei que o medico disse que a dor era por excesso de gordura na comida, dai essa semana comecei a diminuir todos os excessos.
E dai começa mais uma novela na minha vida, aprender a controlar as quantidades e seguir a R.A.
Bom me sai médio, levei duas frutas e comi nos intervalos na empresa certinho e estou fazendo assim:

cafe: 6 bolachas água e sal com margarina e café ( comprei a bolacha e já deixo no armário da empresa é mais fácil e ainda não enjoei).

Lanche: 1 fruta ( laranja, banana ou maçã)

Almoço: salada, refogado, 4 col arroz,feijão e mistura ( de acordo com cardápio da empresa), suco

lanche: café, 1 fruta, limonada.

janta: salada, refogado, 4 col arroz, 4 col feijão e mistura, suco

Resultado a dor passou...Essa semana comi quase a semana toda purê de batata aiaiai... E como falaram percebi que toda vez que alguém repete a comida já fico com vontade de repetir também mas estou me policiando, como e levanto da mesa.

Atividade física não fiz a semana inteira, percebo que sempre que tem algo para resolver deixo a atividade de lado, queria muito ir caminhar a tarde na praça mas sei que não vou conseguir, então vou tentar pedalar a semana toda.






Bom dia meus amores!


Fiquei dois dias sem postar porque voltou as aulas com meus alunos e não tive tempo nem para sentar no final do dia parecia que um trator passou nas minhas costas. 

Hoje comecei uma serie de exercícios para perder barriga:

Vou fazer  o exercício T25, vou deixar um link da Denny Baptista com explicação no youtube  descobri que com o Focus ela perdeu 11 centímetros de barriga não é um máximo.

Eu já tinha tentado no ano de 2015 e desisti vou ver se agora consigo...


Depois de ouvir a explicação da Denny li os relatos sobre as fases do Focus no blog da Celly que esta tudo bem explicadinho.


Resumindo o Focus são treinos de 30 minutos diários divididos em 3 fases no período de 90 dias.
Cada fase tem 5 semanas, as fases são:





É importante ter estes 3 calendários salvos para ir marcando diariamente seus treinos.Os treinos são de segunda a sexta, sendo que na sexta é necessário realizar 2 exercícios, no sábado é dia de tirar medidas e se pesar, no domingo é dia de alongamento e  sexta é necessário realizar 2 exercícios. 
A Celly que é um amor disponibilizou o download de todos os treinos em uma pasta

O link dos downloads

Bom vou tentar e gente se tiver alguma duvida deem uma olhada no blog da Celly o exercício parece ser maravilhoso.
Comecei hoje :

Focus T25 Alpha
Exercício 1
http://www.4shared.com/video/ISW8-9dhce/01_Focus_T25_Cardio_-_Alpha_1.html

Bom dia,como sempre vocês são uns amores na minha vida, obrigada por cada comentário

                                                    Resultado de imagem para gif coração
Agora vamos as atualizações dos meus planos, que por sinal desceu água abaixo....

Pesagem:

Mês de janeiro emagreci 87-84.7= -2.3 kg.

Eu estava bem preocupada porque minha balança esta oscilando entre 85 e 84 kg mas vou em frente sei que ela baixar e o saldo para um mês foi positivo.

Exercícios: 

Peguei firme mesmo desde o dia 01/02 com o Desafio FLT meus planos era começar a caminhar e correr na rua, mas a chuva chegou e percebi que a tarde quando chego do serviço não tenho mais disposição, prefiro malhar de manhã.
Então estou acordando as 5 h e pedalando 1 hora antes de ir trabalhar.

Alimentação:

Com essa dieta Low Carb aprendi que posso comer o que quiser basta apenas ficar de olho nas quantidades.
Então essa semana vou incluir arroz e feijão 4 colheres no almoço.

Medidas:

Medidas 2017 Janeiro 05/01/17 Fevereiro 05/02/17 Diferença
Busto 108 105 -3
Braços 34 36 2
Cintura 104 105 -1
Coxas 58 57 -1
Culote 113 113 0
Panturrilha 39 37 -2
Quadris 106 105 -1


Meus pensamentos: 

Estou bem motivada lá no serviço tem uma professora e a diretora foi na nutri e também vão começar a emagrecer, e tem a nossa nova coordenadora que fez bariátrica que também cuida da alimentação para não voltar ao peso anterior.
Na hora fiquei triste queria ter convenio para passar na nutri também , mas como consegui uma vez sei que vou conseguir de novo.

Uma coisa é fato é muito dificil querer emagrecer sempre tem aqueles comentários desnecessários por onde andamos, mas não posso esquecer que no fim todo esforço valera a pena.

Bom dia meus amores!!!

Quero registrar tudo aqui no blog e ser sempre a mais sincera possível...
Ontem a noite pensei em excluir o blog, sabe quando você faz faz e nada da certo...
Então ontem na hora do almoço teve arroz, feijão,farofa e coxa de frango assado.
Falei poxa meu planejamento vai por agua a baixo, a tarde teve pudim de leite.
Sabe quando vem aquela tristeza de tentar e ver que não saiu conforme queria, já fiquei me culpando por não seguir a dieta, dai lembrei que o significado da dieta é baixo carboidrato, e eu não estava jacando e sim me alimentando.
Mesmo assim a noite de novo comi arroz e feijão mas 2 colheres com filé de frango.
Hoje me sentindo culpada me pesei e vi que as graminhas estão baixando, então quer dizer que não estou tão ruim assim, claro que passei de mais da meta de carboidrato do dia (deu 148 gramas), mas agora sei que os resultados virão!!!
Metas futuras: aprender a comer pouco sem culpa.

Bom dia amores!!!

Ontem foi meu primeiro dia de volta as férias no trabalho, preparei minha omelete para levar e tomar no café da manhã e fui toda animada e motivada a comer a salada no almoço, depois que acabamos o café a coordenadora avisou que iriamos almoçar em casa e tralallaa...
Ai minhas amigas falou faz o dia do lixo só hoje vamos comer pastel, apos muito insistir eu fui comi e ainda trouxe outro para de tarde.
Pensa que raiva, sem contar que o estomago gritou a tarde toda....
Falei pronto já que estourei minha cota de carbo de hoje, cheguei em casa e pedalei mais uma hora.
Resultado 88 gramas de carboidratos, mas na janta foi super tranquilo, comi uma salada de agrião com filé de frango que estava uma delicia.
É assim vamos seguindo quero aprender a comer com.moderação, mas quando exagerar me exercitar para queimar as calorias.
E o engraçado a balança baixou 200 gramas hoje, devagar vou conseguir!
Quero por na minha cabeça que não preciso ter pressa!!!

Bom dia amores!!!!

Depois de meses usando caça leggin, ontem resolvi ir comprar uma caça jeans para ir trabalhar, resultado:


Isso mesmo estou vestindo tamanho 48, e não era a forma porque coloquei tamanhos menores e não entrou, confesso que sai da loja tremendo, não acreditando que isso esta acontecendo comigo, mas também serviu de incentivo para continuar no foco.
E hoje o dia amanheceu chovendo, meus planos para caminhada por água abaixo mas cai da cama 04:30 e já pedalei 1h e 20 agora vou me arrumar para ir trabalhar.

Beijos amores!!!